Malhação

Malhação

Malhação: Maria Alice enfrenta Rei após primeira vez desastrosa e humilhante

Maria Alice diz que não perdoa Rei, em Malhação (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)
Maria Alice diz que não perdoa Rei, em Malhação (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)

Maria Alice (Alice Milagres) resolverá encarar Rei (Renan Mayer) em Malhação, com o apoio de Alex (Daniel Rangel).

Ela decidirá se encontrar com o rapaz, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Na conversa, ela acusará o rapaz de ter sumido depois da primeira noite de amor juntos. Ao virar assunto na sua cidade, com até música criada deturpando toda a sua história, o tio da jovem a humilhou e foi atrás do responsável pelo encontro com a sobrinha.

+ Globo decide e importante atriz se prepara para deixar o elenco da novela O Tempo Não Para

Entretanto, Rei não assumiu que namorou Maria Alice e ela sentiu-se obrigada a deixar sua cidade para não sofrer em casa.

Maria Alice (Alice Milagres) é consolada pelos amigos e pela mãe Rosália (Guta Stresser) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria Alice (Alice Milagres) é consolada pelos amigos e pela mãe Rosália (Guta Stresser)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

ENTENDA MAIS SOBRE ESSA TRAMA DE MALHAÇÃO

Veja também

Rosália (Guta Stresser) e Maria Alice (Alice Milagres) chegarão ao velório de Armando (Marcos França), tio da jovem em Malhação.

Elas consolarão a viúva, Penha (Fabiana Karla), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Alex (Daniel Rangel) decidirá de última hora acompanhar a namorada na viagem à Barreirinhas e se surpreenderá ao ver a garota indiferente à morte do parente durante o sepultamento.

Rosália dará à filha uma flor para Maria Alice se despedir de Arnaldo, contudo a jovem descartará a planta e cuspirá na terra. Depois ela revelará para Alex o motivo da revolta: ela foi vítima de machismo, difamada e humilhada pelo tio que a criou.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários