Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação: Maria Alice terá segredo descoberto

Maria Alice (Alice Milagres) triste em cena de Malhação (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria Alice (Alice Milagres) triste em cena de Malhação (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria Alice (Alice Milagres) triste em cena de Malhação (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria Alice (Alice Milagres) triste em cena de Malhação
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Maria Alice (Alice Milagres) terá segredo descoberto por Márcio (André Luiz Frambach) em Malhação: Vidas Brasileiras, novela teen da Globo.

A moça tentou fugir do velório do tio Armando (Marcos França), mas não teve jeito. Sua mãe Rosália (Guta Stresser) obrigou a filha a viajar. Diante da situação, Alex (Daniel Rangel) decidiu surpreender a amada e apareceu de última hora no ônibus, mostrando que está ao lado dela para o que precisar. A jovem foi criada por Penha (Fabiana Karla) e pelo tio falecido, mas durante o enterro deixou claro que a morte de Armando não a comoveu. Alex percebe, mas continua sem entender os motivos que levam a namorada a se comportar de forma tão misteriosa.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Após o velório, Maria Alice recebe a visita surpresa de parte dos amigos da Escola Sapiência. Ela parece não gostar da invasão em um momento tão delicado, mas logo percebe a intenção dos jovens e se emociona com a amizade e carinho que eles oferecem. Durante um passeio pela cidade, eles descobrem que será realizada a Festa do Ano, um evento local com apresentações de cantores sertanejos, e convidam Maria Alice.

A jovem aceita, mas ao chegar no local se depara com Rei (Renan Mayer) subindo no palco e sai correndo sem justificar sua atitude. Márcio, sempre ligado, ouve a conversa de um grupo de meninos e conclui que Maria Alice mantém um caso com Rei e por isso evita sair pela cidade.

Veja também

Maria Alice (Alice Milagres) é consolada pelos amigos e pela mãe Rosália (Guta Stresser) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maria Alice (Alice Milagres) é consolada pelos amigos e pela mãe Rosália (Guta Stresser)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 29. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários