Malhação Novelas

Malhação: Mistério chega ao fim e Rita é encontrada; saiba como será o desfecho

Rita (Alanis Guillen) é encontrada em cativeiro no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Rita (Alanis Guillen) é encontrada em cativeiro no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Rita será encontrada em um cativeiro pela polícia no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar

O mistério sobre o desaparecimento de Rita (Alanis Guillen) chegará ao fim no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar. A mocinha, que está sumida há semanas, será encontrada em cativeiro num cemitério após a polícia desvendar o caso.

Na trama da Globo, Marco Rodrigo (Julio Machado) passou por muitos apuros enquanto estava infiltrado na quadrilha criminosa de Rugieri (Ricardo Martins). Porém, o sacrifício feito pelo policial, que chegou a ser rejeitado pela família por ser confundido com criminoso, será recompensado.

+ Fina Estampa: Rafael se prostitui para pagar dívida e dá rasteira em Antenor

+ Malhação: Peixoto se ferra e fica na mira da morte no último capítulo

MARCO RODRIGO E O MISTÉRIO DO DESAPARECIMENTO

Durante uma conversa com o comandante, Marco Rodrigo o questiona mais uma vez sobre o paradeiro de Rita (Alanis Guillen). “Você tem sido impecável com a gente. Por isso vou te falar. Major, a menina morreu, não me pergunta como sei disso, só esquece. Consola quem tem que se consolado e toca a vida pra frente” responderá Rugieri.

“Não vou esquecer. Vou fazer quem fez isso pagar muito caro”, afirmará Marco Rodrigo, indignado. Rugieri dirá para ele não fazer isso, pois a milícia da qual eles fazem parte está metida na história. Mas ele prometerá dar carta branca para o major agir no momento certo.

Marco Rodrigo (Julio Machado) anunciará a prisão de Rugieri (Ricardo Martins) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Marco Rodrigo (Julio Machado) anunciará a prisão de Rugieri (Ricardo Martins) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Marco Rodrigo sairá da sala decidido a investigar o caso. Mais tarde, ele volta a falar com Rugieri, que perguntará se aconteceu alguma coisa. “Aconteceu. Você está preso”, afirma o major, para o choque do comandante.

RITA É ENCONTRADA EM MALHAÇÃO

Na sequência, a polícia seguirá para o cemitério, e as sirenes chamarão a atenção de alguém. Dentro do cativeiro, Rita abrirá os olhos e respirará aliviada com a aproximação dos policiais que finalmente vão libertá-la.

As cenas vão ao ar no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar, nesta sexta-feira (03).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor