Malhação Novelas Record

Malhação: Morte inesperada abala trama; saiba quem dará adeus à novela nos próximos capítulos

margarida malhação
Serginho (João Pedro Oliveira), Margarida (Ana Miranda) e Camelo (Ronald Sotto) – Foto: Reprodução

A morte de Margarida, avó de Serginho e Camelo em Malhação, abalará a vida dos personagens da trama da TV Globo

Uma morte inesperada deixará os personagens de Malhação – Toda Forma de Amar, um tanto abalados nos próximos capítulos da novela da rede Globo. Margarida (Ana Miranda) uma das personagem mais queridas dessa temporada, deixará a trama após apresentar um sério problema de saúde. 

Ela que já mostrou sua saúde um tanto debilitada ao longo da novela, não vai resistir e acabará morrendo, pegando todos de surpresa, e claro, abalando a vida dos personagem da história, principalmente dos netos Camelo (Ronald Sotto) e Serginho (João Pedro Oliveira). 

Querida por muitos, a morte de Margarida também desestabilizará Meg, personagem da atriz Giullia Bertoli, e Guga, personagem do ator Pedro Alves na novela. O casal de amigos foram acolhidos pela mulher logo após o namorado de Serginho decidir sair da casa dos pais. A personagem da atriz Giullia, que está grávida na telenovela, decidiu acompanhar o filho de Max (Roberto Bomtempo), após ele assumir sua sexualidade e não ter sido bem aceito pelo seu progenitor. 

Apesar do  triste acontecimento, os amigos estarão disposto a apoiar Camelo e Serginho que foram criados a vida toda pela senhora. Além deles, muitos outros personagens ficaram abalados com a triste perda, uma vez que a personagem de Ana Miranda em Malhação mora em uma casinha pequena na baixada fluminense, onde boa parte da história é contada no enredo de Emanuel Jacobina. Querida, ela sempre foi tratada com muito respeito tanto pelos personagens adultos como pelos mais jovens e por isso, além de ser considerada uma mulher sábia.

Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), casal gay de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), casal gay de Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana