Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação – Nat será humilhada por Duca em enterro e aos prantos jura vingança: “Eu vou provar isso”

Duca vai acabar com Nat em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de ser humilhada por Duca, Nat promete foca em sua vingança em Malhação 

Logo após o assassinato de Alan (Diego Amaral) em Malhação – Sonhos, Nat (Maria Joana) tentou ir até a cerimônia de despedida do lutador, mas foi humilhada por todos e especialmente por Duca (Arthur Aguiar). Triste e de luto, ela vai jurar vingança contra os verdadeiros culpados.

Seguindo todos que foram para o funeral do neto de dona Dalva, Nat vai esperar que Pedra do Índio fique vazia para ir até lá e prestar sua homenagem. Ela reencontrará o crush de Bianca (Bruna Hamú).

Paciente como Jesus, Nat pedirá para conversar com o irmão do falecido Alan que não vai querer saber de sua presença ali. Na cabeça dele, foi ela quem entregou o encontro dos dois e assim resultou a morte de seu irmão.

Veja também

Bravo, ele dirá sem paciência nenhuma: “Não tô acreditando que você teve a cara de pau de vir até aqui“.

Nat pedirá para conversar e se explicar, só que Duca jogará na cara dela injustamente que ela era a única que sabia do encontro dele com o Alan ali na Pedra do Índio.

Duca, eu estava sendo chantageada pelo Heideguer!, Nat disparará acusando o personagem de Odilon Wagner deixando Duca chocado. Ele nem imagina que o advogado é duas caras. Inclusive, o aluno de Gael (Eriberto Leão) afirmará que Heideguer já a desmascarou e ela não precisa encenar preocupação nenhuma.

ELA TENTA A SUA DEFESA, MAS SERÁ INÚTIL

A namorada de Lobão (Marcelo Faria) tentará explicar que há muitos fatos que Duca não sabe e que ela vai revelar. Duca não vai acreditar nas palavras dela e mandará embora de sua vida. Nat insistirá e será empurrada pelo lutador bravo que não satisfeito vai humilhá-la.

Se eu te encontrar de novo, não me responsabilizo! Fui claro? Meu irmão morreu por culpa tua!“, ameaçará Duca para depois a largará sozinha. Aos prantos, Nat fará jura vingança para limpar o seu nome e fazer jus a vida de Alan:

“Alan, você sabe que eu sou inocente e eu vou provar isso. Vou colocar o Heideguer e o Lobão na cadeia. Nem que eu tenha que aturar o Lobão no resto da minha vida.”

Nat (Maria Joana) fica aos prantos ao ser humilhada em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Malhação

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários