Malhação

Malhação: pai de Nina volta para Queimados e deixa Rita em choque

Rui voltará para Queimados e deixa Rita nervosa em Malhação (Foto da direita: Paulo Belote/ Globo)
Rui voltará para Queimados e deixa Rita nervosa em Malhação (Foto da direita: Paulo Belote/ Globo)

Rita fica surpresa com volta de Rui em Malhação

Rita (Alanis Guillen) terá uma terrível surpresa que abalará suas estruturas nos próximos capítulos da novelinha teen da Globo Malhação.

Isso porque, segundo informa a jornalista Carla Bittencourt, quando Rita (Alanis Guillen) ver Tadeu (João Fernandes) na casa de Carla (Mariana Santos), ela já ficará desconfiada de que algo de errado não está certo em Malhação.

+ Ex-ator de Malhação é vítima de homofobia e desabada: “Constrangedor”

Tadeu tentará ajudar a amiga Rita a se recuperar de grande decepção em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Tadeu tentará ajudar a amiga Rita a se recuperar de grande decepção em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ela logo falará que ele sempre chega com um problema junto. Ela não estará errada e o rapaz logo contará porque está ali. Tadeu procurará a amiga para contar que Rui (Romulo Neto) voltou para Queimados.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Tal fato deixará Rita fica apavorada em Malhação, com a possibilidade de o pai de Nina ir atrás dela e tomar a menina dela. Vale dizer que mesmo impedida de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) não conseguirá ficar longe da criança, e quase sempre aproveita um momento em que Filipe (Pedro Novaes) sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina. O estudante de Direito resistirá e a alertará sobre os riscos, mas acabará permitindo que a mãe biológica fique um pouco com a filha nos braços.

Nervoso, ele declara que precisa levar a irmã de volta para casa, mas a vendedora implora para ficar mais um pouco com a filha e Filipe clama que ela pare de vir atrás de Nina. No meio da discussão, os dois são surpreendidos com Nina chamando o nome da jovem.

A beldade fica tomada pela emoção, enquanto Filipe se angustia com a possibilidade de a irmã repetir o nome de Rita em seu lar e gerar mais problemas com sua família. Raivoso, diz que não acha justo que Nina seja afastada de sua mãe para ficar com ela, deixando Rita em choque com o que ele disse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics