Malhação Novelas

Malhação: Sem noção, Pedro atiça ira de Karina que toma reage de forma chocante

Karina de roupa branca beija rapaz de camisa longa cinza em sala de cinema na novela Malhação
Karina se irritará com Pedro na trama de Malhação – Sonhos (Foto: Reprodução/Globo)

A lutadora de Malhação acabará se sentindo estranha porque sentirá ciúmes de Pedro

Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti), esses dois ainda darão o que falar em Malhação – Sonhos, mas quem precisa descobrir isso é Bianca (Bruna Hamú). A namorada de Duca (Arthur Aguiar) como uma forma de se livrar da culpa, quer um namorado para a irmã mais nova.

Pensando e colocando esse plano em prática, Bianca pensará que o cara ideal seria Zé (Bruno Fraga). Então armará um encontro dos dois no cinema. Para isso, será dito que os amigos irão assistir um filme, mas só Zé chegará.

Karina já ficará irritada por ter supostamente levado um bolo. Só que Zé quer aproveitar que estão ali e os dois vão para suas poltronas.

Lá, darão de cara com Pedro e sua ficante da vez. Ele não perderá a oportunidade de alfinetar Karina e a irritação dela aumentará até porque Zé estará lhe cantando.

O CHOQUE DEPOIS DA IRRITAÇÃO

A gota d’água acontecerá quando Pedro beijará sua crush e Karina ficará se mordendo de ciúmes. Ele perceberá e afirmará que ela não pega ninguém desdenhando. Para quê?

A filha caçula de Gael (Eriberto Leão) toma uma atitude e lasca um beijão no amigo de Marcão (Jean Amorim). Pedro e sua companhia ficarão em choque ao ver esta cena de Malhação – Sonhos.

Pedro ficará chocado e com inveja ao ver Karina beijando Zé na trama de Malhação – Sonhos (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.