Malhação Novelas

Malhação: Cachorrada! Pedro recebe oferta tentadora de Bianca e Karina vira mercadoria

Pedro, rapaz que usa camisa branca com estampa preta, branco e de cabelo castanho em cena de Malhação
Pedro (Rafael Vitti) ganha proposta salvadora em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro arma a jogada, mas quem chuta para o gol em Malhação é Bianca 

Pedro (Rafael Vitti) ficará frustrado em Malhação porque o show de sua banda não conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para eles alugarem um estúdio e assim gravarem sua demo. Conversando com Bianca (Bruna Hamú), o rapaz afirmará que até aceitaria namorar Karina (Isabella Santoni) em troca de dinheiro para realizar seu sonho.

A namorada de Duca (Arthur Aguiar) ficará indignada e afirmará que sua irmã não está a venda. Que absurdo! Em contra partida, Pedro admite que está apaixonadinho pela lutadora. Essa conversa entre os dois não vai fluir muito até que Bianca volte para casa.

A DECLARAÇÃO DE KARINA

Bianca ainda quer encontrar uma forma de fazer a irmã encontrar um grande amor depois de ter lhe causado tanta decepção então o que ela fará para ajudar? Sim, decepcionará ainda mais a garota.

Como assim? Acontece que Bianca acabará escutando de Karina que ela está apaixonada por Pedro, mas que ele foi um babaca com ela. Então a filha mais velha de Gael (Eriberto Leão) repensa sobre a ideia do guitarrista de mais cedo.

No primeiro momento quando Bianca tiver um tempo ela vai atrás de Pedro em Malhação. Para a surpresa do rapaz, ela declarará: “Apesar de achar que tudo isso é loucura, fazer algo de errado pelo bem de alguém, pode”.

Bianca reformulará a proposta, ela pagará o dinheiro que falta para Pedro conseguir fazer a demo de sua banda, mas ele tem que namorar Karina. O rapaz acaba reflexivo. Ele topará?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.