Malhação Novelas

Malhação: policial Marco Rodrigo é feito refém por criminosos e o melhor acontece

Marco Rodrigo é vítima de assalto em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: TV Globo/ Divulgação/ GShow)
Marco Rodrigo é vítima de assalto em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: TV Globo/ Divulgação/ GShow)

Que o Brasil sofre uma grande onda de violência ninguém duvida. E isso se refletirá também em Malhação: Toda Forma de Amar, quando o Baixadas, uma lanchonete que a moçada adora, será assaltada e colocará a vida de Marco Rodrigo (Julio Machado) em perigo.

Isso porque na próxima semana em Malhação, o local será assaltado. O policial Marco Rodrigo (Julio Machado), que estará lá como cliente, à paisana e sem farda, será feito de refém pelos criminosos, junto da dona da lanchonete, Carla (Mariana Santos), e do filho dela, Thiago (Danilo Maia), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Rita coloca Filipe contra a parede: “Você está a fim de mim?” em Malhação Toda Forma de Amar

Marco Rodrigo e Anjinha se abraçam após assalto, em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)
Marco Rodrigo e Anjinha se abraçam após assalto, em Malhação (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)

Esse fato é de grande perigo para o rapaz, pois todo mundo sabe pelo noticiário do dia a dia que um policial quando é descoberto corre sempre grande risco de ser morto em situações como essa, quando é reconhecido como tal e também pelo fato de andar armado, o que pode assustar os assaltantes, ou também porque quase sempre reagem.

+ Após confusão com Zezé Di Camargo, Zilu Godoi anuncia casamento e deixa todos perplexos

+ O Sétimo Guardião deu menos audiência que novela das 18h em último capítulo

+ José Loreto dá indícios de que volta com Débora Nascimento não funcionou e ator segue sozinho

+ Whindersson Nunes surge em fotos indicando possível melhora em caso de doença grave; confira

No entanto, na ficção de Malhação na será assim que acontecerá, pelo contrário. Com sua experiência, Marco irá conseguir fazer com que os jovens mergulhados no mundo do crime se entreguem. Depois do susto, ele receberá o abraço aliviado da filha, Anjinha (Caroline Dallarosa).

Antes, os meliantes pedirão todo o dinheiro do caixa e Thiago (Danilo Maia), que também está no local se desesperará. Diante da situação, o policial tentará ajudar. “Calma, amigo. O importante é ninguém se machucar”, declarará Marco. Carla perceberá que não há melhor solução e ajudará no discurso do pai do paquera. “A gente vai fazer tudo que vocês mandarem”, disparará a dona do Baixadas em Malhação.

MAIS SOBRE NOVELAS

Nos próximos capítulos de Malhação Toda Forma de Amar envolverá bem os personagens Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes), Raíssa (Dora de Assis) e Lígia (Paloma Duarte) na trama da Globo. A jovem filha de Carla (Mariana Santos) quer viver o seu sonho de se tornar cantora, mas para realizar esse desejo passará por poucas e boas, por outro lado, o jovem filho de Joaquim (Joaquim Lopes) não conseguirá se segurar de tanto amor que sente pela protagonista e acabará traindo a família.

+ No ar em Malhação Toda Forma de Amar, Mariana Santos revela desejo por adoção e comenta triângulo amoroso com Henri Castelli

Raíssa ama a sua mãe, mas ela tem receio que o trauma que a mulher viveu no passado lhe atrapalhe no futuro. Depois de perder o marido para a violência no Rio de Janeiro, Carla virou uma mulher paranoica que quer saber cada passo dos filhos. Agora imagine se ela deixaria a sua filha mais nova ir a um baile funk sabendo que o local não é seguro? A resposta seria não, não é mesmo? Bem, a jovem então resolve tomar uma atitude arriscada e mentirá para sua mãe sobre o seu paradeiro na novela juvenil da Globo.

+ Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg expõe foto rara com a filha e deixa público espantado com detalhe

Logo na sequência em Malhação Toda Forma de Amar, Thiago (Danilo Maia), irmão da jovem, questionará a Cléber (Gabriel Santana) sobre o show de sua irmã, no entanto ele não sabe da verdade e pegará sua mana no pulo. Para piorar a situação, quando Raíssa chegar no baile será impedida de entrar por ser menor de idade (Quê?) e acabará indo para a delegacia. Carla irá descobrir da pior forma possível a verdade. :/

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;