“Malhação” registra péssima audiência e quase perde para a Record

“Malhação” continua com dificuldades para obter bons índices de audiência para a Globo nos últimos dias. Nesta sexta-feira (23), a novela teen registrou apenas 13.9 pontos, e quase foi alcançada pela Record, que marcou 12 pontos.
No mesmo horário, a Band ficou em terceiro com 4.6, e o SBT em quarto, com um décimo a menos, marcou 4.5.
Os dados são prévios, e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.