Malhação

MalhaçãoNovelas

Malhação: Rita e Lígia quebram o pau na hora de fazer o DNA: ‘A mãe sou eu’

Rita e Lígia entram em conflito em Malhação (Foto: Globo/ Divulgação/ Raquel Cunha)
Rita e Lígia entram em conflito em Malhação (Foto: Globo/ Divulgação/ Raquel Cunha)

Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) vão ter um quebra pau em Malhação.

Isso porque elas brigarão no maior estilo Ratinho durante o dia que forem na clínica fazer o exame de DNA. A mãe biológica de Nina se aproximará de Lígia para se apresentar e pedirá para ver a criança.

+ Após Xuxa falar de Sasha e uso de maconha, Record entra em total estado de “desespero”

Em Malhação Toda Forma de Amar Lígia (Paloma Duarte) se derrete de amor por Nina
Em Malhação Toda Forma de Amar Lígia (Paloma Duarte) se derrete de amor por Nina (Foto: Reprodução/TV Foco)

Ao lado de Filipe (Pedro Novaes), a loura declarará que não deixará. Carla (Mariana Santos) comentará que Rita é a mãe de Nina e que só quer chegar perto da filha, contudo Lígia reagirá revoltada, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

“Até que a justiça diga o contrário, a mãe da Nina sou eu”, disparará Lígia, que ainda emendará que ser mãe é muito mais que dar à luz uma pessoa. Rita ficará furiosa e responderá que nunca vai desistir da sua criança.

Veja também

MAIS SOBRE NOVELAS

Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)

Fauze (Kaysar Dadour) perderá a cabeça contra Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. O sheik pagará um advogado para defendê-lo de ter agido de forma maluca no casamento de Laila (Julia Dalavia) e colocará a culpa no rapaz.

“Abdallah não se encontrava na posse de nenhuma arma, de qualquer espécie, como podem atestar quaisquer testemunhas. Quem portava armas eram os homens contratados para sua segurança pessoal durante a viagem. Homens com os quais não tem nenhum outro vínculo, além dessa contratação temporária. Foram eles que, contrariando suas ordens, sacaram as referidas armas em meio à festa, por medo de que houvesse uma agressão a seu contratante”, disparará o advogado do ricaço.

Fauze reagirá e ficará chocado ao ver o sheik ser liberado com o pagamento de uma fiança. “Ustáz Aziz, e nós?”, indagará Fauze sobre ele e outros capangas. “Vocês vão continuar presos, até o julgamento. O rapaz não traduziu pra você?”, dirá o outro, frio.

“Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não…”, falará o jovem, que será logo cortado por Aziz. “Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si”, declarará o habib. “Ustáz, não faça isso! Não é justo!”, clamará o rapaz, que fará menção de ir para cima do chefe.

Ele, contudo, será contido pelos policiais. “Como ousa? Eu sou um sheik! Você não passa de um servidor que contratei enquanto precisei. Agora, pode apodrecer na cadeia desse país!”, disparará o chefão, que sairá e deixará Fauze berrando.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários