Globo Malhação Novelas

Malhação: Rita surge viva, mas presença de homem maldito a faz temer a morte

Close em rosto de Rita em Malhação
Rita finalmente dará sinal de vida em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Todos que veem Malhação estão curiosos para entender com a protagonista da temporada Rita e não é que ela vai aparecer nesta reta final sequestrada e preocupada

Malhação terá o seu final anunciado em breve, mas antes de dizer adeus para mais uma temporada o público precisa saber o que aconteceu, afinal das contas, com a mocinha Rita, vivida por Alanis Guillen, depois de seu sumiço misterioso. Ainda que a preocupação seja ainda forte entre todos, muitos já não têm esperança de encontrá-la viva.

+ Fina Estampa: Reviravolta! Griselda fica rica, perde “bigode” e humilha Tereza

Só que eu e você sabemos que Malhação não seria trágica dessa forma e é claro que Rita está viva. A verdade é que ela foi sequestrada e está tentando sobreviver ao seu cárcere. Na solitária, ela acabará tendo o encontro com Peixoto (Roger Gobeth).

+ Totalmente Demais: Eliza é atacada por bandidos, sofre tentativa de abuso sexual e é salva por Jonatas

Ele será jogado na mesma prisão pela misteriosa e violenta facção depois de trair o movimento. Isto é, Peixoto estava negociando para dar pistas do paradeiro de Rita para Marco Rodrigo (Julio Machado), porém será pego. Feliz de ver ao menos alguém com o rosto conhecido, a mocinha de Malhação tentará descobrir mais sobre como estão seus entes queridos.

+ Por onde andam os atores de Totalmente Demais que sumiram da Globo 5 anos após a novela

O PÂNICO E TEMOR TOMARÁ CONTA DO CLIMA DE MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR

Linguarudo, Peixoto acabará confessando que Rui conseguiu derrotar Lígia (Paloma Duarte) na Justiça e agora está com a guarda de Nina. Rita ficará enlouquecida temendo que algo de muito ruim possa acontecer a sua menina. Ao menos enquanto ela estava com a mãe de seu amado Filipe (Pedro Novaes) estava mais segura. E agora?

Rui (Romulo Arantes Neto) em cena de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Rui (Romulo Arantes Neto) em cena de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Bem, Rita começará a surtar de raiva como não fazia há tempos e tentará falar com seus sequestradores. Um clima bizarro será mostrado na Globo, já que os criminosos estarão disfarçados com capuzes e apenas têm a função de entregar comida aos prisioneiros.

Ela exigirá falar com Rui, mas não será atendida e Peixoto até zombará da inocência da jovem. A sobrinha de Carla (Mariana Santos) se justificará que o seu ex tem o poder de mudar esta situação, entretanto, ficará chocada ao descobrir que o personagem de Rômulo Arantes Neto é só um peça nessa máfia.

Rita então se lembrará que recebe constantes visitas de um homem encapuzado que lhe dá calafrios por odiá-la ao ponto de querer lhe comer viva. Será neste instante de Malhação que ela escutará sua sentença vinda de Peixoto: “É esse aí que você tem que chamar”. Eita, quem será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.