Por onde Anda? TV Foco

Malhação: Rafael Almeida, Joana Balaguer e os atores da trama, que desapareceram completamente e levam vidas inacreditáveis

Joana Balaguer na época de Malhação.
Joana Balaguer na época de Malhação.

Exibida desde 1995 na Globo, Malhação fez e ainda faz muito sucesso. O resultado de todo esse triunfo é que a série, a cada temporada, lança novos talentos no mercado. Porém, há alguns casos em que os artistas ficam muito conhecidos na atração, mas depois somem do nada. Você verá esses exemplos de atores que simplesmente desapareceram da mídia e os motivos irão te deixar de queixo caído.

Rafael Almeida

O primeiro exemplo de artista que nunca mais foi visto em novelas é do ator Rafael Almeida. O rapaz começou sua carreira artística na novela Páginas da Vida, onde interpretou o personagem Luciano. Porém, apesar da novela ter feito bastante sucesso, Rafael foi visto de verdade pela público e crítica na série Malhação, a qual ele participou da 15ª temporada. Depois dessa passagem pela atração teen, ele apresentou o TV Globinho (2009), atuou em Por toda Minha Vida (2009), Acampamento de Férias (2011), A Vida da Gente (2011), Flor do Caribe (2013) e O Rico e Lázaro (2017).

+Ludmilla entra para novela Malhação da Globo: ‘Muito grata e feliz’

Nathalia Dill e Rafael Almeida em Malhação (Foto: TV Globo/Divulgação)

Desde então, Rafael Almeida nunca mais foi visto na telinha. Hoje em dia, ele está totalmente dedicado a sua  carreira de cantor e diretor.

+Fábio Assunção sofre com espíritos obsessores e previsão para ele é extremamente difícil, diz sensitiva

Joana Balaguer

A atriz apareceu pela primeira vez na televisão ao interpretar a personagem Jaquelina Garcia (a Jaque) em Malhação (2005-07). Na época, a moça fez bastante sucesso com a protagonista. Depois, foi viver outras pessoas em Casos e Acasos (2008), Dança dos Famosos (2008), Lua Vermelha (2010), Sansão e Dalila (2011), Balacobaco (2012) e Amor Maior (2017).

Joana Balaguer (Foto: Reprodução)
Joana Balaguer (Foto: Reprodução)

Joana Balaguer desde 2017 nunca mais deu as caras em nem uma produção. Tudo porque a bela se mudou para Portugal em 2010, vinha ao Brasil apenas a trabalho, mas depois desistiu da vida artística. Atualmente ele possui um canal no YouTube.

+William Bonner, Sandra Annenberg e Maju Coutinho: quanto ganham de salário na Globo os jornalistas mais amados do Brasil

Bernardo Melo Barreto

Outro grade nome da novela teen que desapareceu da mídia há anos é Bernardo Melo Barreto. O rapaz participou de Malhação na temporada de 2012, depois passou por Carga Pesada (2007), O Segredo da Princesa Lili (2007), Guerra e Paz (2008), Araguais (2011) e Meus dias de Rock (2014).

Bernardo Melo Barreto, de Malhação, antes e depois (Foto: Divulgação)
Bernardo Melo Barreto antes e depois (Foto: Divulgação)

Ele escolheu deixar a carreira de ator de lado e abrir a própria produtora de cinema.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics