Globo Malhação Novelas

Malhação: Solange toca o terror e decide demitir Gabriela

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)
Atriz é a supervisora. (Foto: Reprodução)

A professora Gabriela não terá dias fáceis pela frente em Malhação – Vidas Brasileiras, que já se encaminha para o seu fim. É que a personagem vivida por Fernanda Paes Leme causará muito tumulto.

Primeiro, ela decide colocar Fabiana (Giovanna Rangel) na presidência do grêmio estudantil, o que já gera muita polêmica entre os alunos, mas ela não para por aí. Depois de se desentender com Gabriela (Camila Morgado) exatamente por causa de Fabiana, a supervisora decide fazer algo.

“Professorinha abusada. Vou ter que tomar uma providência contra ela também”, diz Solange. “Essa Dandara é uma mala. Não aguento mais a turma do panfleto”, diz Fabiana. “Ela, o pai dela, a popularíssima Gabi… Pura hipocrisia. Essa gente não tem a menor tolerância com quem pensa diferente”, completa.

Solange segue maquiavélica e atende uma ligação: “Tava esperando esse telefonema. Alô! Qual o assunto? É simples: eu quero demitir a professora Gabriela Santos Fortes”. Fabiana escuta tudo e comemora: “Lacrou!”. Com informações do Gshow.

MAIS NOVIDADES:

Uma bomba do colégio Sapiência agitou os capítulos anteriores de Malhação – Vidas Brasileiras. Pérola (Rayssa Bratillieri) acabou se ferindo e foi levada diretamente para o hospital. A autora Patrícia Moretzsohn adiantou para o portal Gshow o que ainda vem por aí na trama jovem.

Comentando a TV: Globo usa Sessão da Tarde como tapa-buraco e testa a Record

“Ela vai esquecer de tudo e achar que ainda namora o Alex (Daniel Rangel) e odeia a Maria Alice (Alice Milagres). Ela vai ficar dando em cima do ex, a Maria Alice vai ficar brava. Vai virar uma guerra aquele apartamento delas”, adianta Patrícia, que ainda revela mais detalhes.

“Márcio (André Luiz Frambach) e Maria Alice ainda vão fingir que estão namorando, mas o adolescente não vai desistir de reconquistar Pérola. Mesmo que ela não recupere a memória, mas se reapaixone por ele”, conta a autora. Malhação – Vidas Brasileiras fica no ar até abril desse ano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;