Malhação Novelas

Malhação: Sumiço de Rita tem reviravolta e surge peça-chave para desvendar mistério; saiba quem

Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Mistério sobre o desaparecimento de Rita em Malhação: Toda Forma de Amar será resolvido com surgimento de peça-chave

O desaparecimento de Rita (Alanis Guillen) movimentará a reta final de Malhação: Toda Forma de Amar. Nos últimos capítulos, o mistério do sumiço da mocinha será resolvido por uma peça-chave: Marco Rodrigo (Julio Machado).

Desde que saiu da prisão, Marco Rodrigo não para em casa, está sempre na companhia do enigmático Rugieri (Ricardo Martins) e fez até uma sociedade com Rui (Romulo Arantes Neto). O comportamento suspeito e uma conversa comprometedora com Peixoto (Roger Gobeth) o afastaram das duas pessoas que mais ama: Anjinha (Caroline Dallarosa) e Carla (Mariana Santos), que decidiram romper com ele, certas de que o homem que tanto admiravam integra um grupo de policiais corruptos. Mesmo sofrendo, Marco não revela para a filha e para a esposa o que está por trás de suas atitudes.

+ Autor vai faturar R$ 5 milhões com reprise de Fina Estampa após ser dispensado da Globo

+ Salve-se Quem Puder: Renzo fica apaixonado por Alexia, sofre reviravolta e preocupa

PEÇA-CHAVE PARA O MISTÉRIO EM MALHAÇÃO

Em conversa com a major Ellen (Giselle Prattes), ele reclama do alto preço de estar se passando por um bandido, mas decide que vai seguir firme na investigação para descobrir o que provocou o desaparecimento de Rita, que já dura dois meses, e também a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), um dos principais fios condutores da história.

Neste momento, fica claro para o público que Marco é um policial íntegro, como sempre demonstrou antes de se infiltrar no grupo de policiais envolvidos nos dois casos. “Esse momento da trama impõe ao personagem um imenso conflito. Ter de sustentar o fingimento diante da filha e da esposa, para protegê-las ou para não colocar a estratégia policial a perder, trouxe uma dose extra de tensões e emoções mais complexas, o que foi muito prazeroso para mim como intérprete”, analisa o ator Julio Machado.

Marco Rodrigo (Julio Machado) é peça-chave para desvendar mistério de Rita (Alani Guillens) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Marco Rodrigo (Julio Machado) é peça-chave para desvendar mistério de Rita (Alani Guillens) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

ATOR FAZ BALANÇO SOBRE TRABALHO

Ao fazer um balanço da sua participação na trama, Julio diz que se orgulha da trajetória do personagem. “Apesar de duro e pouco flexível com as demandas afetivas da filha, Marco Rodrigo preservou ao longo da trama a integridade e fidelidade a seus princípios éticos e morais e o comprometimento com sua função de agente público de segurança. Essa integridade, coroada com a iniciativa de se infiltrar na milícia para desmascará-la, me deu muito orgulho em representar”, conta.

O público descobre a verdadeira intenção por trás das ações de Marco Rodrigo a partir da próxima quarta-feira, dia 01º de abril, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama, escrita por Emanuel Jacobina, chega ao fim no dia 03, sexta-feira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor