Malhação Novelas

“Malhação”: Tato volta a morar na casa de Keyla e terá que “engolir” rival

Tato (Matheus Abreu), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais) (Foto: Globo/Cesar Alves)
Tato (Matheus Abreu), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais) em ‘Malhação’
(Foto: Globo/Cesar Alves)

Tato (Matheus Abreu) vai voltar a morar na casa de Keyla (Gabriela Medvedovski) após brigar com o pai e terá que “engolir” o rival, Deco (Pablo Morais), nos próximos capítulos de ‘Malhação: Viva a Diferença’.

Ele sofreu mais uma vez com a convivência nada harmoniosa com o pai, Aldo (Claudio Jaborandy), que se revelou agressivo em função da dependência do álcool. O garoto fica sem teto e pensa até em procurar um abrigo, mas ele conta com a ajuda de Keyla.

A garota o convida a voltar a morar na casa dela e do pai, Roney (Lúcio Mauro Filho). ”Você tem um monte de amigos, abrigo não é a única opção pra você! Você me ajudou na hora que eu mais precisava. A minha casa sempre vai estar aberta pra você”, diz Keyla.

+ Resumo dos próximos capítulos de “Malhação: Viva a Diferença”

Para isso, Roney (Lúcio Mauro Filho) precisaria pedir a guarda provisória de Tato, já que ele é menor de idade. O dono da lanchonete avalia a situação e resolve acolher o garoto, apesar de seu desentendimento passado com Aldo.

”Vamos experimentar lá em casa. Se não der certo, a gente pensa em outra solução. Você viria morar comigo quase como um filho. Não precisa necessariamente trabalhar. A responsabilidade é minha”, Roney fala. O que Keyla nem lembrava quando fez o convite é que Deco também está morando lá e dormindo justamente no cafofo que era de Tato.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 11. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor