Globo Malhação Novelas

Malhação: Flop, invasão de MC e traição ditarão as regras em balada do bebê

Keyla a maior interessada na balada do bebê em Malhação
Keyla a maior interessada na balada do bebê em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonistas de Malhação Viva a Diferença enfrentam problema ao realizarem a Balada do Bebê em prol de Tonico, diferenças de classes, brigas e traição afetaram a comemoração na Globo

Se tem um evento que foi aguardado em Malhação Viva a Diferença, foi a Balada do Bebê, o primeiro evento após a reforma do galpão, começa com um clima de desânimo no ar, causando a maior frustração para Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e os demais convidados da festa.

+ Totalmente Demais: Arthur flagra cena horripilante e se torna herói da mocinha Eliza

De um lado segundo a Globo teremos a galera do Colégio Grupo; do outro, o pessoal do Cora Coralina. Ninguém dança ou interage, como se as diferenças entre eles se tornassem um grande abismo e impedissem qualquer aproximação. Será?

+ Globo terá que fazer mudanças nas novelas após grave crise de doença

O pessoal começa a se soltar após homenagem de Tina e Anderson (Juan Paiva) à amizade das Five e ao nascimento de Tonico. A garota canta a letra de um poema que preparou e o rapaz coloca as bases de uma música clássica e de um rap para compor a batida.

+ Fina Estampa: Bêbado, Antenor acaba com festa de Tereza e termina humilhado e surrado

O primeiro sinal de que as diferenças podem se complementar? Isso mesmo. A partir daí parece que a balada, enfim, começar. Mas ela fica ainda melhor com a presença super especial de MC Guimê, que canta “Fato Raro” no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 16.

SACA SÓ UMA IMAGEM DA CENA DE MALHAÇÃO QUE IRÁ AO AR:

MC Guimê invade Malhação Viva a Diferença da Globo (Foto: Reprodução)

Só que nem de pegação viverão estes adolescentes, um fator importante que deixará os convidados em choque em Malhação será onde a atração de Lica por Felipe (Gabriel Calamari) a levará. Talvez seja bom dizer que não é só atração. A raiva que a menina sente de sua ex melhor amiga a fará beijar o seu namorado.

Deu para entender? Na frente de todo mundo em cena na Globo. Lica beijará Felipe na frente de seu namorado MB (Vinícius Webster) e de Clara (Isabella Scherer), por acaso, namorada do grafiteiro. Será tiro, porrada e bomba.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.