Globo Malhação Novelas

Malhação: Tina perde a cabeça, foge de casa e arma barraco com mãe tirana no colégio

Tina chora deitada em sua cama na novela Malhação Viva a Diferença
Tina fica exausta de sua mãe e foge de casa em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Em Malhação, Tina estará cansada das tiranias de sua mãe e acabará fugindo de casa 

Desde que Tina (Ana Hikari), protagonista de Malhação Viva a Diferença, conheceu Ellen (Heslaine Vieira) e Anderson (Juan Paiva) dona Mitsuko (Lina Afigu) só falta infartar de tanto brigar com sua filha. A médica não aceita que sua menina se envolva com os jovens por serem pretos e de classe social inferior e fará de tudo para afastá-la deles.

Só que vai ter trabalho na Globo viu, porque quanto mais a médica prende Tina, mas ela se revolta. Haverá o ápice em cena da novela Malhação em que a adolescente fugirá de casa e apenas avisará depois que estará indo para casa de sua amiga Keyla (Gabriela Medvedovski). Algo que de fato está.

Porém, farta da pressão de sua mãe, Tina quebrará as regras e não dará notícias e sequer atenderá o celular. Mitsuko ficará desesperada já que o que era para ser uma noite fora de casa se tornou várias. Sendo assim, ela tomará a medida drástica de esperar pela filha no colégio Grupo.

Quem chegará a tempo de avisar o tsunami que espera por Tina será sua irmã mais nova Telma (Julia Kei) que fará plantão no portão do colégio para encontrar a jovem. A mais nova avisará da situação e reafirmará que Mitsuko está furiosa por ela não atender o celular.

+ Fina Estampa: Antenor se rasteja aos pés de Griselda, é humilhado e acaba surpreendido

O REENCONTRO TENSO EM MALHAÇÃO

Tina chegará na sala de Bóris (Mouhamed Harfouch) temendo o pior, mas com raiva por ser controlada ela estará disposta a brigar com a esposa de Noboru (Carlos Takeshi). Ao rever a filha, a mulher já cobrará explicações e afirmará que ela deveria estar mentido.

Logo a pauta, Anderson será mencionada na lavação de roupa suja entre mãe e filha. Mitsuko afirmará que Tina a enganou para ficar com o motobói. Irritada com o preconceito de sua progenitora, a protagonista contará a verdade que realmente estava na casa de Keyla, mas não teria nenhum problema em estar com seu namorado.

Mitsuko e Tina lavam roupa suja no colégio Grupo
Mitsuko e Tina lavam roupa suja no colégio Grupo em Malhação Viva a Diferença (Foto: Reprodução/Globo)

Acha que ele vai me assaltar só porque é preto e pobre?“, ela questionará na cara de sua mãe. Sem se importar em mostrar sua maldade, a médica confirmará e ainda dirá que sabe como são as pessoas das favelas já que assiste muitas reportagens na televisão.

Aí a briga pegará fogo em Malhação Viva a Diferença. E, no final das contas, o ato rebelde de Tina lhe custará mais caro do que pensava. Ela ficará de castigo por um mês “trancada em casa” e Mitsuko afirmará que fará questão de buscá-la na escola todos os dias. “Só não coloco uma coleira em você porque não posso“, dirá a médica na hora da raiva. Eita!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.