Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Após ser massacrada por Lara, Rita recebe ajuda absurda de Tadeu

Tadeu tentará ajudar a amiga Rita a se recuperar de grande decepção em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Tadeu tentará ajudar a amiga Rita a se recuperar de grande decepção em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta novela escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

Há pouco tempo que Tadeu (João Fernandes) reapareceu na vida de Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar da Globo. Porém, ele fez a jovem praticamente subir numa montanha-russa tamanhas emoções que viveu. Fiel amigo, Tadeu inventou para diversas pessoas que ele era o verdadeiro pai de Nina que agora está na guarda definitiva de Lígia (Paloma Duarte).

Ainda com gana de ajudar a sua amiga na trama juvenil da Globo, Tadeu irá ao encontro de Rita para dizer que tem uma ideia para ela reverter o jogo ao seu favor e poder conviver e criar sua menina. Viche! Os planos do rapaz são sempre absurdos e bem excêntricos. Assim que vê Tadeu, Rita confessa que teve insônia depois de saber que perdeu para Joaquim (Joaquim Lopes) a guarda de sua filha e ainda foi provocada por Lara (Rosanne Mulholland). Em determinado momento de Malhação Toda Forma de Amar, Rita pedirá a ajuda de Tadeu para que eles encontrem Isaura que foi a mulher que revelou o segredo de seu pai antes de morrer. Em Malhação, ela é a melhor alternativa para poder testemunha ao seu favor no futuro.

+ Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez

+ Bruno Gagliasso tem convite da festa de Titi vazado e o que está escrito sobre meninos causa profundo choque: “Revoltante”

+ Após pastor ser executado com 30 tiros, polícia faz terrível descoberta sobre passado e envolvimento de dois filhos no crime

Pensando sobre essa ideia na cena de Malhação Toda Forma de Amar, Tadeu contará a Rita que Isaura fez as malas e saiu de Queimados. Seria praticamente impossível encontrá-la já que ela sumiu do mapa na Globo e não falou com ninguém sobre o seu paradeiro. Abalada, Rita ficará péssima por não encontrar uma saída e sentido com a cena Tadeu fará uma proposta absurda.

“Vamos pegar sua filha, agora, e sumir no mundo! Essa é única chance de você ter sua filha de volta. Vamos, Rita! Coragem!”, ele incentivará Rita. Ela dará um sorriso nervoso sem saber que ele está falando a verdade ou mentindo para que ela se sinta menos pior em Malhação Toda Forma de Amar. Depois de descobrir que Tadeu está falando com sinceridade, a personagem de Alanis dará a maior bronca nele. Imagine um sequestro de criança seria o pior que poderia acontecer.
E ela está certa, já que preocupados pelas ações impulsivas de Rita, Joaquim e Lígia discutirão ir na Justiça para ter um ordem judicial para manter a mãe biológica de Nina bem longe da criança. Essa briga ainda dará o que falar.
Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Rita é interpretada por Alanis Guillen e é uma das mocinhas de Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Rita é interpretada por Alanis Guillen e é uma das mocinhas de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jacobina ou pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;