Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Após ser massacrada por Lara, Rita recebe ajuda absurda de Tadeu

Tadeu tentará ajudar a amiga Rita a se recuperar de grande decepção em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Tadeu tentará ajudar a amiga Rita a se recuperar de grande decepção em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta novela escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

Há pouco tempo que Tadeu (João Fernandes) reapareceu na vida de Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar da Globo. Porém, ele fez a jovem praticamente subir numa montanha-russa tamanhas emoções que viveu. Fiel amigo, Tadeu inventou para diversas pessoas que ele era o verdadeiro pai de Nina que agora está na guarda definitiva de Lígia (Paloma Duarte).

Ainda com gana de ajudar a sua amiga na trama juvenil da Globo, Tadeu irá ao encontro de Rita para dizer que tem uma ideia para ela reverter o jogo ao seu favor e poder conviver e criar sua menina. Viche! Os planos do rapaz são sempre absurdos e bem excêntricos. Assim que vê Tadeu, Rita confessa que teve insônia depois de saber que perdeu para Joaquim (Joaquim Lopes) a guarda de sua filha e ainda foi provocada por Lara (Rosanne Mulholland). Em determinado momento de Malhação Toda Forma de Amar, Rita pedirá a ajuda de Tadeu para que eles encontrem Isaura que foi a mulher que revelou o segredo de seu pai antes de morrer. Em Malhação, ela é a melhor alternativa para poder testemunha ao seu favor no futuro.

+ Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez

+ Bruno Gagliasso tem convite da festa de Titi vazado e o que está escrito sobre meninos causa profundo choque: “Revoltante”

+ Após pastor ser executado com 30 tiros, polícia faz terrível descoberta sobre passado e envolvimento de dois filhos no crime

Pensando sobre essa ideia na cena de Malhação Toda Forma de Amar, Tadeu contará a Rita que Isaura fez as malas e saiu de Queimados. Seria praticamente impossível encontrá-la já que ela sumiu do mapa na Globo e não falou com ninguém sobre o seu paradeiro. Abalada, Rita ficará péssima por não encontrar uma saída e sentido com a cena Tadeu fará uma proposta absurda.

“Vamos pegar sua filha, agora, e sumir no mundo! Essa é única chance de você ter sua filha de volta. Vamos, Rita! Coragem!”, ele incentivará Rita. Ela dará um sorriso nervoso sem saber que ele está falando a verdade ou mentindo para que ela se sinta menos pior em Malhação Toda Forma de Amar. Depois de descobrir que Tadeu está falando com sinceridade, a personagem de Alanis dará a maior bronca nele. Imagine um sequestro de criança seria o pior que poderia acontecer.
E ela está certa, já que preocupados pelas ações impulsivas de Rita, Joaquim e Lígia discutirão ir na Justiça para ter um ordem judicial para manter a mãe biológica de Nina bem longe da criança. Essa briga ainda dará o que falar.
Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Rita é interpretada por Alanis Guillen e é uma das mocinhas de Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Rita é interpretada por Alanis Guillen e é uma das mocinhas de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jacobina ou pelas edições da Globo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics