Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Carla enfrenta polícia para defender Cleber e Ludmilla entra para elenco da Globo

Em Malhação Toda Forma de Amar na Globo terá Ludmilla
Em Malhação Toda Forma de Amar na Globo terá Ludmilla (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta novela escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

Cleber, o entregador que é interpretado por Gabriel Santana, de Malhação Toda Forma de Amar da Globo, sofrerá um triste caso de racismo na trama juvenil. Justamente quando o jovem estava com tudo bem encaminhado em sua vida profissional na lanchonete de Carla (Mariana Santos) e em sua vida amorosa já que finalmente Marco Rodrigo (Julio Machado) aceitou o seu namoro com Anjinha (Caroline Dallarosa).

Cleber acabou vendendo sua moto para Graveto (Bruno Peixoto), pois bem, em Malhação Toda Forma de Amar o rapaz passou a fazer diversos crimes utilizando o veículo. Por algum motivo horrendo, Cleber foi confundido com o amigo e foi preso no momento que ia pegar o dinheiro da venda de sua moto no banco.

Quando ele chegar na delegacia em Malhação Toda Forma de Amar, Marco Rodrigo ficará surpreso e desesperado para ajudar o seu genro, porém o seu companheiro de trabalho Peixoto (Roger Gobeth) estará empenhado em arruinar a vida de Cleber na Globo. “Doutor, o Cleber é um rapaz querido no bairro, sem antecedentes, com emprego fixo…”, tentará alegar o pai de Anjinha para o delegado presente. Logo, Carla e Madureira (Henri Castelli) chegarão na delegacia e eufórico. Assim como Anjinha que estará aflita pelo namorado, falarão na defesa do entregador que ele tem um álibi. Cleber passou o dia com Anjinha em um estacionamento: “E eu sou testemunha de que ele vendeu a moto pro Graveto e passou o dia no Baixadas, sem poder fazer entregas”, comentará em cena na Globo.

+ Ana Paula Arósio reaparece, mas sua aparência impressiona: ‘muito diferente’

Neymar tem reviravolta em caso de estupro depois que o filho de Najila Trindade vira testemunha fundamental

Repórter global casado é assediado na parada gay e situação sai do controle

Madureira entrará na conversa em Malhação Toda Forma de Amar e detonará a imagem do verdadeiro criminoso: “Esse Graveto é um rapaz que frequentou a minha ONG. E ao que parece está se metendo onde não devia. Mas o Cleber é honesto“, dirá o dono da academia mais famosa da Baixada. Será que ele conseguirá se livrar dessa?

Vai rolar treta na delegacia de Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Vai rolar treta na delegacia de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

SOLTA A BATIDA QUE A LUDMILLA CHEGOU EM MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR

A novela Malhação Toda Forma de Amar terá a participação ilustre da cantora Ludmilla! Essa não é a primeira vez que a funkeira entra nos estúdios da Globo para gravar a trama juvenil da emissora. Lá em 2016 quando o título de Malhação era Seu Lugar no Mundo, Ludmilla deu seu ar da graça. Desta vez, acontecerá um o primeiro Festival de Bandas de Colégio de Caxias, o local escolhido para este evento será Otto Lara Rezende.

Nesta atração que terá Ludmilla, terá as bandas Coro Come que tem como lider Camelo (Ronald Sotto) e Teto de Vidro de Dragão (Lucas Vasconcelos). Ludmilla será a atração principal.

Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
A cantora Ludmilla revelou recentemente que é lésbica, o que repercutiu bastante (Foto: Pedro Bucher)
A cantora Ludmilla revelou recentemente que é lésbica, o que repercutiu bastante (Foto: Pedro Bucher)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jacobina ou pelas edições da Globo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics