Malhação Toda Forma de Amar: César revela segredo, verdade vem à tona para ódio de personagem e Jaqueline vibra


Cesar fará o aniversário de 18 anos de Jaqueline o melhor em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Cesar fará o aniversário de 18 anos de Jaqueline o melhor em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Cesar fará o aniversário de 18 anos de Jaqueline o melhor em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta trama escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

Uma dos maiores mistérios na vida da jovem Jaqueline (Gabz) na novela da Globo, Malhação Toda Forma de Amar, era descobrir a identidade de seu pai que apenas lhe ajudava financeiramente no básico e nunca havia dado as caras. Com o tempo, Jaqueline foi atrás do dito cujo e conseguiu conhecer César (Tato Gabus Mendes), os dois se conheceram pouco, mas chegaram a entrar em grande atrito depois dela escutar que não estava a altura de conhecer sua irmã Milena (Giovanna Rispoli).

Em A Dona do Pedaço, após 20 anos, Vivi reencontra Maria da Paz, mostra verdadeira face e a destrói: “Brega! Vulgar!”

William Bonner provoca demissão ao vivo no Jornal da Globo, causa revolta e é duramente atacado

Em emissora, ao vivo, repórter recebe flores, acha que é do marido, mas tem decepção gigantesca e dá bronca

Dois de idas e vindas, Jaqueline acabou por descobrir quem é Milena e que ela ficou no anonimato por tanto tempo porque não sabia de sua existência em Malhação Toda Forma de Amar e além de tudo é surda. Filha de Karina (Christiane Fernandes) que o que tem de linda, tem de preconceituosa, a jovem descobrirá a verdade graças ao seu pai que resolverá romper anos de passividade na Globo. Cesár contará a Milena que teve um romance com Vânia (Olivia Araújo) e que daí surgiu Jaqueline. Quem estará presente será Karina que ficará o ódio em pessoa na cena da Globo e ela aproveitará a chance para atacar o marido e deixar claro para a filha que foi traída de forma sórdida.

Veja também

César tentará se defender em Malhação Toda Forma de Amar ao dizer que nem estava casado com Karina na ocasião. “Faz muito tempo. Mas esse romance que eu tive há dezoito anos atrás teve uma consequência”, dirá ele em cena na Globo. “Furando” o marido, Karina tomará a frente da conversa com Milena e revelará: “Seu pai me traiu quando eu estava grávida de você, teve uma filha e escondeu isso da gente! Satisfeito, seu cretino!?”, se exaltará para a surpresa da menina.

Milena (Giovanna Rispoli) fica confusa com o atrito e mal-estar entre seus pais em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Milena (Giovanna Rispoli) fica confusa com o atrito e mal-estar entre seus pais em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No mesmo dia que Milena acaba descobrindo que tem uma irmã será o dia que estará rolando uma festa para comemorar os 18 anos de Jaqueline e grande parte do elenco de Malhação Toda Forma de Amar estará presente. O médico então perguntará para a filha se ela gostaria de conhecer

Coincidentemente, o médico fez isso no exato dia do aniversário de 18 anos de Jaque e ele pergunta se Milena gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecer a irmã. “Enquanto isso, Jaque está dando uma superfesta na Baixada, cercada de seus amigos e das pessoas que ama. Ainda assim, ela deseja que Milena estivesse lá também“, César dirá e Milena aceitará a proposta. Assim que Jaqueline vê a morena em sua frente só terá tempo de falar: “Você veio?!”. A lutadora ficará tão feliz com esse encontro que chorará. Será o começo de uma nova história para essa família?

Gosta das notícias de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Jaqueline (Gabz) chorará ao ver Milena (Giovanna Rispoli) em sua casa na novela Malhação Toda Forma de Amar na Globo
Jaqueline (Gabz) chorará ao ver Milena (Giovanna Rispoli) em sua casa na novela Malhação Toda Forma de Amar na Globo (Foto: Reprodução/Gshow)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jacobina ou pelas edições da Globo.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: