Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Filipe ignora ameaça da família e se declara para Rita

Filipe (Pedro Novaes) se declara para Rita (Alanis Guillen) e eles se beijam em Malhação Toda Forma de Amar
Filipe (Pedro Novaes) se declara para Rita (Alanis Guillen) e eles se beijam em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: César Alves/Globo)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta trama escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

Na novela Malhação Toda Forma de Amar, está havendo uma disputa judicial para conquistar a guarda de Nina, uma bebe que é filha biológica de Rita (Alanis Guillen), mas que foi adotada por Lígia (Paloma Duarte). Filipe (Pedro Novaes) talvez seja a pessoa mais perdida nesse rolo na trama da Globo.

+ Verão 90: Candé acaba com a raça de Vanessa e destrói seu casamento com Quinzinho

Ele sempre esteve ao lado de sua mãe, mas quando conheceu Rita ficou balançado, conforme o tempo passou em Malhação Toda Forma de Amar, o rapaz deixou a jovem se aproximar de Nina e a conhecendo melhor acabou se apaixonando. Filipe estava tão envolvido por sua ex Martinha (Beatriz Damini) que demorará para admitir seus sentimentos. Porém, essa barreira será interrompida em cenas que serão exibidas em breve na Globo, os dois irão se encontrar porque ele estará interessando em saber as origens de Rita.

+ Órfãos da Terra: Atacando pelas costas, Dalila levantará suspeitas de Rania e é confrontada

Ainda que ela tenha o colocado contra a parede, Filipe decidirá que finalmente está na hora de admitir que está apaixonado. “Eu não sei como aconteceu, mas a verdade é que eu estou a fim de você, Rita. Muito a fim!”, dirá para a mocinha em Malhação Toda Forma de Amar. Rita, por sua vez, ficará desconfiada da atitude do rapaz até porque tem um passado nebuloso com o pai de sua filha que segundo ela não existe.

+ Na Globo, Faustão anuncia fim de Domingão e telespectadores se dividem em alívio e revolta

Só que nem mesmo ela conseguirá resistir ao clima que formará na trama da Globo. Ela tentará ir embora após a declaração, mas ele impedirá: “Você não sente nada por mim? Nada?”, perguntará ansioso e com o coração batendo a mil por hora. Como resposta, Rita beijará o rapaz. E a novela juvenil da Globo voltará a se movimentar já que o namoro deles se torna proibido em Malhação Toda Forma de Amar.

+ A Dona do Pedaço: Sem dó e nem piedade, Dulce mata rivais por vingança e carboniza corpos

Quer mais notícias de novelas e dos famosos? Acompanhe a autora Thais Teles no Instagram: aqui.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é surpreendida com revelação que dá virada na história

Casal protagonista de Malhação Toda Forma de Amar finalmente se beijarão
Casal protagonista de Malhação Toda Forma de Amar finalmente se beijarão (Foto: César Alves/Globo)

+ Malhação – Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo tem ato heroico e amolece Carla

Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jacobina ou pelas edições da Globo. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;