Globo Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Jaqueline toma coragem, enfrenta bandido e corre risco de vida

Jaqueline (Gabz) é um dos destaques de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução)
Jaqueline (Gabz) é um dos destaques de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução)

Jovem estudante se encherá de coragem e enfrentará perigoso miliciano na novela teen da Globo, Malhação Toda Forma de Amar 

Jaqueline (Gabz) ficará paranoica nos próximos capítulos de Malhação Toda Forma de Amar depois de descobrir que o Cabo Góis (Ronan Horta) está em liberdade na novela da Globo. A estudante tomará uma atitude arriscada de ir atrás do bandido para confrontá-lo.

+ Zezé Di Camargo assume ser pai de filho de Graciele Lacerda e casal tem reviravolta

+ José Loreto protagoniza briga feia, sofre duro golpe e não perdoa: “mal-agradecido”

+ A Dona do Pedaço: Em reviravolta, Régis muda radicalmente e admite paixão por Maria da Paz

Tudo começará quando Jaqueline cismar que precisa descobrir o mistério envolvendo a morte de Zé Carlos (Peter Brandão), garoto que foi sequestrado da van no começo da novela Malhação Toda Forma de Amar, para isso, ela irá atrás de Bill Clinton (Thiago Genini) para conseguir o endereço do miliciano. Cheia de si, Jaque ficará frente a frente com Góis e gravará toda a conversa com o bandido e transmitirá ao vivo na internet.

Quando o Cabo notar que foi passado para trás no folhetim juvenil da Globo, ele prometerá fazer da vida da crush de Thiago (Danilo Maia) um inferno. A filha de Vânia (Olívia Araújo) passará a ser perseguida e torturada, ela receberá ligações anônimas e diversas ameaças indiretas. Em certa cena de Malhação Toda Forma de Amar, Jaqueline será seguida por um carro e temerá por sua vida. Ao abrir o jogo com sua mãe, a senhora pedirá que Jaque consiga a ajuda do Major Marco Rodrigo (Julio Machado).

A ideia do autor será retratar diversos casos reais que estão acontecendo com jovens no Rio de Janeiro que sofre com a violência, em seu perfil no Twitter, a atriz Gabz adiantou: “Essa semana que vai entrar é muito importante pra Jaque e pra mim! Falar de violência policial e da omissão da justiça mexe muito comigo, dei muito de mim pra poder passar a sensibilidade desse momento galera”, escreveu. Vale ressaltar que Jaqueline também chamará a atenção dos telespectadores da Globo por começar a se envolver com Thiago. Os dois finalmente passarão dos flertes e se beijarão.

Jaqueline (Gabz)vai bater de frente com Karina (Christine Fernandes) na novela Malhação Toda Forma de Amar
Jaqueline (Gabz)vai bater de frente com Karina (Christine Fernandes) na novela Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jacobina ou pela Globo.
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics