Globo

GloboMalhaçãoNovelas

Malhação Toda Forma de Amar: Outra vez, Rita amarga derrota para Lígia e resolve cometer grave crime

Rita (Alanis Guillen) detesta saber de resultado em Malhação Toda Forma e Amar
Rita (Alanis Guillen) detesta saber de resultado em Malhação Toda Forma e Amar (Foto: Reprodução)
Rita Rita (Alanis Guillen) se dará mal em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Rita (Alanis Guillen) se dará mal em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de Malhação Toda Forma de Amar amargará uma nova derrota na trama da Globo

Tá ficando feio já! Na novela teen da Globo, Malhação Toda Forma de Amar, a mocinha Rita (Alanis Guillen) sofrerá outra derrota no tribunal e, mais uma vez, Nina ficará na guarde Lígia (Paloma Duarte) na Globo. A advogada Laura (Rosanne Mullholland) irá manipular o caso e fará a jovem sofrer em dobro como boa vilã que é.

+ Luto: Músico sertanejo morre em grave acidente de trânsito após sair de show

William Bonner tem proposta para deixar a Globo, emissora toma decisão e funcionária revela a verdade

Veja também

+ Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”

Com a ajuda de seu amigo Tadeu (João Fernandes), Rita reencontrará uma peça-chave para resolver o seu maior problema e desejo em Malhação Toda Forma de Amar, derrotar a família de Joaquim (Joaquim Lopes) e ter a guarda de sua filha para ela criar e amar. Isaura (Anja Bittencourt) foi encontrada e a mocinha implorará que a senhora volte atrás e preste um depoimento ao seu favor parar contar a verdade para a juíza. Porém, no dia que estiver marcada a nova audiência, Rita ficará de queixo caído com a baixasse de sua ex-vizinha.

Diante de inúmeras autoridades na trama Malhação Toda Forma de Amar, Isaura mentirá na cara dura. Na Globo, Claudio (Danilo Sacramento) tentará provar que Rita foi manipulada e subornada por Laura, mas isso não terá nenhum tipo de efeito no julgamento. Outra vez, [está ficando chato já] Rita perde a guarda de Nina e se desespera por que ficar sem recursos.

Em Malhação Toda Forma de Amar Lígia (Paloma Duarte) se derrete de amor por Nina
Em Malhação Toda Forma de Amar Lígia (Paloma Duarte) se derrete de amor por Nina (Foto: Reprodução/TV Foco)

A jovem sequer imagina que está sendo vítima de um novo golpe do destino e de maldade, Laura abordou dona Isaura e subornou para que mentisse no tribunal em troca de uma grana alta na Globo. Sem saída, Rita ficará tão desesperada por ficar sem Nina que pensará em sequestrar e fugir com a criança em Malhação Toda Forma de Amar. Louca não é?

Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar são escritos por Jacobina e podem ser alterados pela Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários