Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Pai de Nina surge e deixa Rita abismada e Filipe furioso

Na novela Malhação Toda Forma de Amar, Filipe terá que engolir a seco que Rita não o quer na Globo
Na novela Malhação Toda Forma de Amar, Filipe terá que engolir a seco que Rita não o quer na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta trama escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

Nos próximos capítulos de Malhação Toda Forma de Amar da Globo, Rita (Alanis Guillen) será atingida em cheio por vingança de Lara (Rosanne Mulholland) que fará com que ela seja demitida injustamente e acabe se prejudicando ao tentar ter a guarda de sua filha Nina. No entanto, depois de passar por um período desesperada, a mocinha receberá uma baita ajuda de seu amigo Serginho (João Pedro Oliveira).

+ Lara tenta acabar com a vida de Rita ao fazer proposta ardilosa

+ Verão 90: Adeus Herculano! Janaína toma decisão e tem noite quente com Raimundo

+ Crimes de Jerônimo serão descobertos e ele terá morte brutal após ser perseguido por João

O rapaz conseguirá encontrar uma saída desse problema e na novela Malhação Toda Forma de Amar, Rita terá um emprego onde poderá provar para a Justiça que tem uma forma de sustentar a sua pequena. Fora o trabalho, a crush de Filipe (Pedro Novaes) voltará aos estudos e terá força total para refazer a sua vida. Paralelo a isso, Tadeu (João Fernandes), grande amigo da protagonista, voltará para a vida da jovem e chegará causando. Ele terá a audácia de dizer que é o verdadeiro pai de Nina para Raíssa (Dora de Assis). Quem chegará a saber desta novidade serão Carla (Mariana Santos) e Thiago (Danilo Maia) que trocaram olhares profundos e logo perceberão que Tadeu está mentindo na cara dura, porém combinarão de não abrirem a boca e se meter no que não lhes diz respeito na Globo.

+ Faustão se revolta com atitude de Sandy e Junior, fica magoado e manda fechar portas de seu programa para eles

Em Malhação Toda Forma de Amar, Tadeu e Rita terão uma longa conversa e ele praticamente implorará para assumir a paternidade da filha adotiva de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Só assim, a menina terá mais chances de conseguir o que tanto quer. O que ele não tem ideia é que Rita se envolveu com Filipe, irmão de Nina, e graças a esse sentimento forte, ela não quer se comprometer com ninguém. Ainda mais em um mentirada dessas.

Tadeu fingirá que aceitará a decisão da mãe de primeira viagem, porém no dia da audiência com a juiza, o rapaz irá com Rita e lá se assumirá como pai da criança para o susto da amiga. Furiosa, com esta novidade, Lara passará a pressionar o rapaz e irá atacá-lo de todas as formas, já que não suporta perder e agora o caso virou pessoal em Malhação Toda Forma de Amar. Já Filipe quando souber de Tadeu simplesmente ficará furioso. É assim que a gente gosta! 

Gosta das notícias de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Filipe (Pedro Novaes) não resiste e beija com paixão Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar
Filipe (Pedro Novaes) não resiste e beija com paixão Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jacobina ou pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;