Malhação tem final destruído e termina com desfechos narrados; saiba como será


Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) no último capítulo de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Malhação: Toda Forma de Amar teve as gravações encerradas às pressas e terá um final despedaçado com desfechos narrados

Com o final destruído por causa do coronavírus, Malhação: Toda Forma de Amar terá desfechos dos personagens narrados no último capítulo, nesta sexta-feira (03). A novela da Globo, que teve de ser reescrita às pressas pelo autor Emanuel Jacobina, terminará três semanas antes do previsto e sem beijo dos protagonistas.

Após a prisão de Rugieri (Ricardo Martins) e o fim do mistério sobre o desaparecimento de Rita (Alanis Guillen), a mocinha ficará frente a frente com Filipe (Pedro Novaes) em um final carregado de emoção. Nas ruas de Caxias, o casal se reencontrará e se abraçará. Na sequência, vão conversar sobre os últimos acontecimentos.

+ Malhação: Novela aborda coronavírus em final antecipado e autor enfrenta dificuldade após decisão imposta pela Globo

+ Fina Estampa: Griselda surpreende e ferra a vida de Antenor, mas se dá mal

“Eles fora presos, Rugieri… Peixoto.. Passei anos da minha vida vivendo com medo. É muito duro viver com medo”, desabafará Rita. “Mas acabou, Rita”, falará Filipe, que consolará a namorada.

Veja também

PROTAGONISTAS DE MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR TÊM FINAL DIFERENTE

Será neste momento que a jovem dirá que ainda não acabou e que eles ainda tem muito o que contar sobre sua história de amor. Rita abordará o assunto do coronavírus e, junto com Filipe, narrará o desfecho dos outros personagens.

“Não, não meu amor. A gente ainda tem que contar tudo o que a gente não vai poder mostrar para as pessoas por causa dessa epidemia do coronavírus”, dirá ela. “Realmente essa epidemia ela acabou atrapalhando um pouco o final da nossa história”, justificará o rapaz.

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em cena final de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) em cena final de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Por causa das medidas de prevenção contra a Covid-19, Rita e Filipe não se beijaram na gravação final dos protagonistas. No último capítulo, o casal de mocinhos aparecerá em cena de beijo, mas se tratará da reexibição de uma sequência que foi ao ar durante a novela.

O FINAL DOS PERSONAGENS DE MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR

Após uma gravidez precoce, Meg (Giullia Bertolli) consegue se formar na faculdade de dança. Vira coreógrafa e passa a conviver feliz com os três “pais” do seu filho. Beto (John Buckley) finalmente dá o braço a torcer e vê que não consegue viver sem a Meg e o Zezinho. Ele acaba virando um ótimo namorado e um padrasto nota mil.

Os dois continuam in love e se casam. Mesmo enfrentando preconceitos, Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) seguem firmes e fortes em sua história de amor.

Depois de passar um período sem querer aceitar a orientação sexual do seu filho, Max (Roberto Bomtempo) continua aceitando numa boa a relação de Guga e Serginho. Ele também é o vencedor de um reality de culinária e, diante das câmeras, declara o seu amor para Regina (Karine Teles).

Raíssa (Dora de Assis) entra para a faculdade de direito para ser defensora pública. Já Nanda (Gabriella Mustafá) vira uma famosa cantora de funk, bastante engajada na causa feminista e ícone do empoderamento feminino, no final de Malhação: Toda Forma de Amar.

Cheio de talento, Camelo (Ronald Sotto) ingressa na faculdade de música e bomba nas redes sociais. E mais: ele arranja uma pessoa bem especial para ser seu empresário.

Depois de trabalhar duro, Cleber (Gabriel Santana) acaba virando o empresário de Camelo e de outros artistas. Mesmo com a vida profissional agitada, ele continua ligadão na Anjinha (Caroline Dalarosa). Anjinha continua firme e forte com Cleber. Jogadora do Fluminense, ela mantém uma relação mais amistosa com o pai, Marco Rodrigo (Julio Machado).

Marco Rodrigo e Carla (Mariana Santos) vivem juntos com os filhos e agregados. Ela não leva numa boa o trabalho perigoso do marido, mas isso não afeta a paixão do casal.

OUTROS DESFECHOS DA NOVELA DA GLOBO

Thiago (Danilo Maia) continua cercado por muita confusão, mas também por mulheres fortes, que o enchem de carinho.

Determinada, Jaqueline (Gabz) entra na faculdade de medicina ao lado de Milena (Giovanna Rispoli), sua irmã e amiga inseparável. Ela também perdoa César (Tato Gabus Mendes), seu pai, e aprova o namoro dele com Vânia (Olívia Araújo).

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.