Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Tadeu faz proposta absurda para Rita e ela enlouquece

Rita encara Tadeu de frente e detestará o ato em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Rita encara Tadeu de frente e detestará o ato em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta novela escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

No primeiro capítulo de Malhação Toda Forma de Amar, Tadeu (João Fernandes) mostrou que é um cara incrível e está com Rita (Alanis Guillen) para o que der e vir. O problema que acontecerá na trama da Globo é que ele se precipitará e acabará envolvendo a mocinha em uma teia de mentiras sem fim.

+ Neymar Jr deixa a delegacia após prestar depoimento, faz esclarecimento sobre acusação de estupro e dá detalhes 

+ Bruna Marquezine perdoa atitudes de Neymar, se casa com o jogador e o salva do fundo do poço; diz vidente

+ Bomba: Silvio Santos promove demissões históricas no SBT, âncoras na rua e acaba com sequências de jornais

Tadeu chegou no Rio de Janeiro afirmando a torto e a direito que é o verdadeiro pai de Nina, filha biológica de Rita. Ele sabe a verdadeira história da amiga e os dois mantêm segredo sobre esse ocorrido em Malhação Toda Forma de Amar. Em uma conversa com Tadeu, Rita acabará surtando e tentará o alertar que isso é uma loucura.

Essa história já começou quando Tadeu, por acaso na trama da Globo, encontrou com Rita e Guga (Pedro Alves), os dois estão fingindo que estão namorando tudo para encobrir a homossexualidade do rapaz. Neste encontro, Regina (Karine Teles) estava presente e ficou surpresa com a intimidade que rolou entre Tadeu e sua nora fake. Ela ficará mais em choque quando ele afirmar que é o pai de sua filha. Rita ficará tão sem graça que não conseguirá negar essa informação.

Quando Rita voltar para a Baixada ela irá logo se encontrar com Tadeu para tirar satisfações. “Só quis te ajudar, Rita. Aliás, desde que você descobriu sobre sua filha, é só isso que eu faço: me preocupar com você”, o rapaz comentará demonstrando sua chateação. Engolindo a seco, Rita tentará alertar Tadeu que sua mentira só poderá prejudicá-la em sua disputa judicial com Lígia (Paloma Duarte).

Por ter sido confrontado, Tadeu se negará a fazer o que a amiga está contando, ele questionará: “E se a juíza me perguntar sobre o pai da tua filha, você quer que eu diga que não sei quem é?”, dirá para amiga. Imediatamente em Malhação Toda Forma de Amar Rita ficará pálida e sem resposta, Tadeu então dará o xeque-mate em seu argumento: “Quer que eu minta pra Justiça, Rita?”, perguntará. Mas, o que será que aconteceu no passado para que a crush de Filipe (Pedro Novaes) queira tanto esconder de todo mundo?

Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Rita (Alanis Guillen) é mocinha de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jabobina ou pelas edições da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics