Malhação Novelas

Malhação Toda Forma de Amar: Tadeu faz proposta absurda para Rita e ela enlouquece

Rita encara Tadeu de frente e detestará o ato em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Rita encara Tadeu de frente e detestará o ato em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta novela escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

No primeiro capítulo de Malhação Toda Forma de Amar, Tadeu (João Fernandes) mostrou que é um cara incrível e está com Rita (Alanis Guillen) para o que der e vir. O problema que acontecerá na trama da Globo é que ele se precipitará e acabará envolvendo a mocinha em uma teia de mentiras sem fim.

+ Neymar Jr deixa a delegacia após prestar depoimento, faz esclarecimento sobre acusação de estupro e dá detalhes 

+ Bruna Marquezine perdoa atitudes de Neymar, se casa com o jogador e o salva do fundo do poço; diz vidente

+ Bomba: Silvio Santos promove demissões históricas no SBT, âncoras na rua e acaba com sequências de jornais

Tadeu chegou no Rio de Janeiro afirmando a torto e a direito que é o verdadeiro pai de Nina, filha biológica de Rita. Ele sabe a verdadeira história da amiga e os dois mantêm segredo sobre esse ocorrido em Malhação Toda Forma de Amar. Em uma conversa com Tadeu, Rita acabará surtando e tentará o alertar que isso é uma loucura.

Essa história já começou quando Tadeu, por acaso na trama da Globo, encontrou com Rita e Guga (Pedro Alves), os dois estão fingindo que estão namorando tudo para encobrir a homossexualidade do rapaz. Neste encontro, Regina (Karine Teles) estava presente e ficou surpresa com a intimidade que rolou entre Tadeu e sua nora fake. Ela ficará mais em choque quando ele afirmar que é o pai de sua filha. Rita ficará tão sem graça que não conseguirá negar essa informação.

Quando Rita voltar para a Baixada ela irá logo se encontrar com Tadeu para tirar satisfações. “Só quis te ajudar, Rita. Aliás, desde que você descobriu sobre sua filha, é só isso que eu faço: me preocupar com você”, o rapaz comentará demonstrando sua chateação. Engolindo a seco, Rita tentará alertar Tadeu que sua mentira só poderá prejudicá-la em sua disputa judicial com Lígia (Paloma Duarte).

Por ter sido confrontado, Tadeu se negará a fazer o que a amiga está contando, ele questionará: “E se a juíza me perguntar sobre o pai da tua filha, você quer que eu diga que não sei quem é?”, dirá para amiga. Imediatamente em Malhação Toda Forma de Amar Rita ficará pálida e sem resposta, Tadeu então dará o xeque-mate em seu argumento: “Quer que eu minta pra Justiça, Rita?”, perguntará. Mas, o que será que aconteceu no passado para que a crush de Filipe (Pedro Novaes) queira tanto esconder de todo mundo?

Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Rita (Alanis Guillen) é mocinha de Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jabobina ou pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;