Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação – Vidas Brasileiras: Após descobrir que Rafael é seu pai, Alex toma decisão radical e deixa família chocada

Daniel Rangel, o Alex, está em contagem regressiva para o fim de Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/Montagem)
Alex vai tomar uma decisão radical em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/Montagem)

Sem dizer a ninguém, Alex (Daniel Rangel) decide sair de mala e cuia rumo ao apartamento de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em Malhação – Vidas Brasileiras. Gabriela (Camila Morgado) estranha quando vê o filho carregando duas mochilas e o questiona, mas ele despista, dizendo que terá uma conversa com ela depois. Rafael prepara o café da manhã quando a campainha toca. Sem imaginar quem pode estar ali tão cedo, ele se surpreende ao ver Alex, que logo avisa que veio morar com ele e Márcio (André Luiz Frambach).

O Sétimo Guardião: Tecnologia chega a Serro Azul

Mãe de Paulo Gustavo não resiste e se joga no samba em rua do Rio de Janeiro

Antes de processar a novidade, Rafael pede um tempo para organizar a casa e o rapaz diz que se ajeita em qualquer canto, impondo sua presença ali. Márcio logo deixa claro que não gostou da invasão e inicia um bate-boca, deixando Rafael sem saber o que fazer. Preocupado em receber o filho em um apartamento tão pequeno e sem saber como será a convivência entre os irmãos, o diretor da ONG busca um colchonete para resolver a questão momentaneamente. Quando retorna, encontra Alex e Márcio ainda discutindo e, para acalmar os ânimos, se apressa em mandar os rapazes para a escola.

Fabíola Reipert desbanca a Sessão da Tarde e coloca a Record na liderança isolada em SP

Veja também

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 27. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários