Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação – Vidas Brasileiras: Após fazer descoberta, Tito toma atitude comovente

Tito vai se surpreender em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)
Tito (Tom Karabachian) e Heitor (Luis Gustavo) em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Marília Cabral)
Tito (Tom Karabachian) e Heitor (Luis Gustavo) em Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Tito (Tom Karabachian) finalmente toma coragem e abre a última carta de Heitor (Luis Gustavo) em Malhação – Vidas Brasileiras. Ele respira fundo e começa a ler o texto que fala sobre a história de sua mãe. Tito acredita que ela morreu anos após o acidente de carro, mas paralisa quando Heitor conta que o neto precisa saber de toda a verdade: ele revela que Nina Burana (Debora Lamm) é Guilhermina. Em meio ao susto, Tito se revolta com a mentira e procura a cantora para cobrar explicações.

Uma das maiores audiências da Record, reprise de Bela, a Feia segue vice-líder em São Paulo e no Rio

Tocando o terror na Globo, Reinaldo Gottino manda recado para a concorrente ao vivo na Record

Tito está tenso, mas Nina reage com naturalidade ao saber que ele descobriu a verdade. A armação para os dois se conhecerem foi ideia de Heitor. Tito fica indignado com a mentira do avô, mas Nina o convence de que essa culpa é só dela. Ela assume que não tinha condições psicológicas de criar o filho depois do acidente que vitimou o pai dele e que só tinha cabeça para cantar e tocar. Atônito, Tito não esconde a decepção. Ele chora e Nina tenta consolá-lo, mostrando que foi melhor ele ter crescido longe dela mas que agora eles podem ser bons amigos.

Tito e Flora. (Foto: Divulgação)

O rapaz fica confuso com tudo que escutou e com tudo que está sentindo. Em uma conversa franca com Garoto (Pedro Maya) e Flora (Jennifer Oliveira), eles sugerem que Tito aproveite esse furacão de emoções para compor uma música e organizar melhor as ideias. Flora incentiva que Tito mostre a canção para Nina e, ao ouvi-la, a cantora fica encantada e avisa que vai usá-la com os Tales de Mileto. No show, Tito fica maravilhado com o arranjo que Nina colocou na música e aceita subir ao palco para cantar com a mãe, segurando a emoção.

Veja também

Expulsa de A Fazenda 10 após agressão, Nadja Pessoa rasga o verbo e revela mágoa: “Foi pesado”

Xandinho Negrão quebra telefone de Marina Ruy Barbosa e atriz é vista chorando na Globo; assessoria nega

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 28. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários