
Parte do elenco da atual temporada, Malhação - Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/Montagem)
O elenco de Malhação - Vidas Brasileiras já está em clima de saudosismo. É que a atual temporada da novelinha, exibida no início da noite na grade de programação, está chegando ao fim na TV Globo após mais de um ano de gravações.
+ O Sétimo Guardião: Valentina decide acabar com a vida de Laura
+ Espelho da Vida: Pat se revolta com Lenita e Isabel seduz Alain
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a autora Patrícia Moretzsohn está bem adiantada nos trabalhos quanto a reta final da atual temporada. Tanto que os atores foram liberados para curtir o feriado de carnaval e só retornar após.
Leia também

Protagonistas de Malhação - Vidas Brasileiras. (Foto: Divulgação/Globo)
Patrícia já está com o desfecho da trama em mãos. O elenco já foi avisado que o último capítulo da trama será gravado no próximo dia 29. O trabalho está tão adiantado e as gravações fluem tão bem que o elenco vai terminar de gravar a trama quase um mês antes da estreia da nova temporada.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



