Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação – Vidas Brasileiras: Doente, Amanda começa a realizar desejos e é pedida em casamento

Amanda em cena da novela Malhação – Vidas Brasileiras, da Globo. (Foto: Reprodução)
Amanda em cena da novela Malhação – Vidas Brasileiras, da Globo. (Foto: Reprodução)

Forte e determinada, Amanda (Pally Siqueira) luta para se manter firme e com vontade de viver diante de sua doença em Malhação – Vidas Brasileiras. Com a esclerose lateral amiotrófica progredindo a cada dia, a jovem começa a realizar os desejos que enumerou em uma lista, encontrada pelo namorado, Kavaco (Gabriel Contente), com incentivo dele e dos amigos.

Tarde de sábado na Record terá DNA e fofocas ao vivo para barrar estreia do Programa da Maisa no SBT

Após atingir a maior audiência da história, Balanço Geral SP cancela fofocas e prioriza massacre em escola

Dandara (Jeniffer Dias) se empenha para conseguir uma forma de Amanda estudar medicina, mesmo ainda cursando o segundo ano do ensino médio. E após conversar sobre a situação com o pai, Marcelo (Bukassa Kabengele), consegue que ela assista aulas teóricas do curso em uma faculdade. Amanda vibra quando recebe a notícia da amiga. Dias depois, Kavaco avisa que viabilizou uma exposição dos quadros da namorada no Sapiência e ela fica radiante com a oportunidade de mostrar sua arte aos colegas.

A jovem será pedida em casamento. (Foto: Reprodução)

Fazer aulas de surfe é outro desejo que Amanda realiza com a ajuda do namorado e dos amigos. Na praia, após se superar na água, ela é surpreendida com um pedido de casamento. Kavaco quer que a amada também realize o sonho de subir ao altar.

Veja também

Danilo Gentili surpreende e leva Pedro Bial para entrevistar Maisa no SBT

Na cobertura do massacre em escola, Jornal da Record bate recorde de audiência e share no ano e é vice-líder isolado

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 15. Malhação – Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários