Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação – Vidas Brasileiras: Michael é colocado contra a parede, Solange é pressionada no Sapiência e pede ajuda para Rafael

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação. (Foto: Reprodução/Montagem)
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Montagem)

A atual temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, está na reta final e promete fortes emoções nos próximos capítulos. Michael (Pedro Vinícius) será colocado contra a parede por duas amigas ao ser questionado sobre o seu amor por Santiago (Giovanni Dopico).

Morando em Portugal, Luana Piovani anuncia fim do casamento após Pedro Scooby passar o carnaval no Brasil

Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”

Já Solange (Fernanda Paes Leme) será pressionada pelo conselho do colégio Sapiência por conta de suas últimas atitudes e pedirá ajuda para Rafael (Carmo Dalla Vecchia), deixando Gabriela (Camila Morgado) com ainda mais raiva.

Confira o que vai acontecer em breve na novela Malhação – Vidas Brasileiras:

Veja também

Luana Piovani abre o jogo e explica o que gerou o fim de seu casamento com Pedro Scooby: “Estávamos em sintonias diferentes”

Capítulo 265, Segunda-feira, (18/03)

Rafael e Gabriela comemoram o sucesso das aulas na ONG. Virgílio pressiona Solange sobre as aulas de reforço dadas por Marcelo e Gabriela. Jade e Pérola questionam Michael sobre seus sentimentos por Santiago. Amanda mostra aos amigos a dura realidade dos cadeirantes na cidade. Vinícius desabafa com Rafael sobre a oportunidade que Talíssia está recusando, e confessa que pensa em deixar o país com a amada. Rafael incentiva Vinícius a ir para a Europa com Talíssia. Virgílio informa a Solange que os responsáveis recusaram suas sugestões para o colégio. Paulo aceita adaptar o espaço do Le Kebek para os cadeirantes, incentivando outros lugares da cidade a fazer o mesmo. Solange pede ajuda a Rafael.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários