Globo Malhação TV Foco

‘Malhação- Viva a Diferença’ conquista o ‘Emmy Internacional Kids’ e grande novidade é anunciada

Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski) (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski)
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

A temporada de Malhação 2017, com o subtítulo “Viva a Diferença” acabou de conquistar um famoso prêmio internacional, ‘Emmy Internacional Kids’ e também elevar o nome da Globo mundialmente, como uma das principais emissoras a produzir conteúdo de ficção audiovisual com selo próprio.

+Globo aposta em Mariana Santos, Rosanne Mulholland, Joaquim Lopes e Paloma Duarte para fazer nova temporada de Malhação arrebentar

Escrita por Cao Hamburger, famoso pro escrever e produzir, outro grande feito da televisão brasileira, o “Castelo Rá-Tim-Bum”, essa foi a primeira aventura do autor no mundo da teledramaturgia. E foi muito elogiado por público e crítica.

A direção de “Malhação- Viva a Diferença” foi de Paulo Silvestrini, famoso por dirigir outros grandes projetos da Globo como: “Da Cor do Pecado”, “Joia Rara” e “Avenida Brasil”.

O elenco foi outro grande acerto na novela, as estreantes globais: Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira deram vida as cinco protagonistas que apesar de viverem realidades diferentes se ajudavam e mantinha acima de tudo a amizade. No elenco adulto, Marcello Antony, Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Mouhamed Harfouch, Ângelo Antônio e outros grandes nomes contribuíram com sua experiência para dar mais emoção a série que está no ar há quase 25 anos.

+Após Malhação, Marcela Fetter vira aposta da Globo em Se Eu Fechar os Olhos Agora

Essa foi a quarta indicação de Malhação ao Emmy Internacional Kids, que concorreu com produções da Alemanha, Austrália e Canadá.”Estamos muito felizes com o prêmio. A gente quer dividi-lo com todo mundo que nos ajudou. Queremos muito agradecer ao (Carlos Henrique) Schroder (diretor-geral da Globo)”, disse o diretor Paulo Silvestrini, segundo o jornal “O Globo”. “Queremos agradecê-lo pela liberdade que ele nos deu para realizar e todas as condições oferecidas”, completou o autor Cao Hamburger. Vale lembrar que Cao já conquistou um Emmy com a produção “Pedro & Bianca”exibida pela TV Cultura, 2014.

Ainda para fechar com chave de ouro a premiação, foi anunciada uma série: “Five”, derivada dessa premiada temporada de Malhação que contará a vida das cinco protagonista, anos depois do colegial. As gravações terão inicio nos proximos meses, e a principio esse “Spin-off ” (série originada de outra série) será transmitida primeiramente pelo serviço de streaming da Globo, o “Globoplay”.

As protagonistas, Cao Hamburger e o Paulo Silvestrini (Foto: Reprodução)

Ainda falando de Malhação, nessa segunda-feira, pelas prévias da coletiva da nova temporada da novela da Globo que vem com o subtítulo: “Toda Forma de Amar”, as primeiras impressões é que a obra escrita por Emanuel Jacobina seguirá as mesmas tendências de “Viva a Diferença”.

Nessa nova temporada, o protagonismo também estará dividido entre 5 jovens que serão testemunha de um crime e a trama ficará em torno do: denunciar ou não e as consequências disso. Outras tramas paralelas também complementarão os mais de 280 capítulos e para isso a Globo conta com um time “pesado” de elenco adulto como: Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Henri Castelli, Tato Gabus Mendes e Mariana Santos.

elenco jovem de “Malhação-Toda Forma de Amar” (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;