Audiência da TV

Audiência da TVNovelas

“Malhação” volta a ser motivo de preocupação na Rede Globo

Marcando boa audiência em seu início, a novela teen da Rede Globo, “Malhação”, não conseguiu manter os índices das primeiras semanas e voltou a ficar com baixa audiência.

Por conta disso, a trama está novamente chamando atenção da direção da Globo. De acordo com Flávio Ricco, colunista do Uol, já foi constatado que “Malhação” não consegue segurar o seu telespectador, como acontece com “Cheias de Charme” e “Avenida Brasil”, por exemplo.

Daí se constata a falta de uma ferramenta, algo que provoque identificação ou “obrigação” em não perder o capítulo do dia seguinte. É por aí que se pretende atacar o problema.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários