QUE TRISTE

De câncer à luta pela vida na UTI: Malhação volta ao ar na Globo e elenco é devastado com morte de 4 estrelas

26/06/2024 às 9h49

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Luto / Logos de Malhação - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o destino cruel de grandes nomes que brilharam em Malhação, da Globo

Desde 1995, quando foi lançada, Malhação, da Globo, se estabeleceu como celeiro de talentos e foi assim até 2020, quando foi ao ar a última temporada do folhetim.

Agora, contudo, o grande sucesso do canal dos Marinhos, uma das temporadas mais amadas pelo público, está de volta a telinha, sendo reprisada no canal Viva, da Globo. Estamos falando de Malhação 2011 (2011 – 2012).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estão no elenco Caio Paduan (Rock Story), Bia Arantes (Órfãos da Terra), Thaís Melchior (Saramandaia), Alejandro Claveaux (Rensga Hits!), Marcella Rica (A Lei do Amor), Lucas Cordeiro (Minha Mãe é uma Peça), Kadu Moliterno (Armação Ilimitada) e Virginia Cavendish (O Auto da Compadecida).

Pois bem, o fato é que, com tantas temporadas em meio há décadas de sucesso, o fato é que alguns dos nomes que brilharam em Malhação, já não estão mais entre nós. Assim, nesta quarta-feira (26), vocês irão conferir tudo sobre a morte de 4 estrelas do seriado. É importante deixar claro que os nomes em questão não estiveram em Malhação que está sendo reprisada no Viva.

Continua após o Veja Também

Veja também

Pois bem, em 2007, a atriz Nair Bello morreu aos 75 anos. Nos últimos dias de vida, ela ficou no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após cinco meses internada em coma. Ela sofreu três paradas cardíacas no final de 2006 e até chegou a sair da UTI, mas acabou não resistindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nair Bello - Foto Internet
Nair Bello – Foto Internet

Já John Herbert faleceu em 2011, aos 81 anos, vítima de enfisema pulmonar, após ser internado no Hospital do Coração, quando apresentou insuficiência respiratória. Nair e John contracenaram como os divertidos Olga e Nabuco na primeira temporada de Malhação.

O que aconteceu com o ator Luis Gustavo?

Não podemos deixar de falar sobre o ator Luis Gustavo, que morreu em 19/09/2021, aos 87 anos, em sua casa em Itatiba, no interior de São Paulo, vítima de um câncer no intestino. Ele lutava contra a doença desde 2018, o que o motivou a se afastar do trabalho. Seu último papel na TV, interpretou Heitor, em Malhação: Vidas Brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luis Gustavo - Foto Internet
Luis Gustavo – Foto Internet

E por fim, mas não menos importante, também podemos citar, a atriz Inah de Carvalho morreu em São Paulo em 2019. Ela estava com 65 anos e já vinha internada devido ao DPOC (Coença Pulmonar Obstrutiva Crônica). Inah sofria de um quadro sério da doença que vinha avançando rapidamente.

Inah de Carvalho (Reprodução/Internet)
Inah de Carvalho (Reprodução/Internet)

Sem dúvidas, são grandes nomes que deixaram muitas saudades.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

ator de malhação
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.