Celebridades

Celebridades

Malu Mader comenta participação em Tempo de Amar: “Muito divertido”

Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/TV Globo)
Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/Globo)
Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/TV Globo)
Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/TV Globo)

A atriz Malu Mader fará algo que ainda não é muito comum nas telenovelas brasileiras. Em crossover, ela fará uma participação especial em Tempo de Amar com uma personagem que interpretou há muito tempo: a Ester Delamare de Força de um Desejo, trama exibida em 1999.

Em entrevista ao site Gshow, Malu revelou que está gostando bastante de poder interpretar novamente a personagem que marcou sua carreira. “Gravar como Ester Delamare foi muito divertido, uma troca de afeto!”, comemorou a atriz.

+Record convida Rodrigo Santoro para viver Jesus e ator responde; saiba mais

E falou sobre o legado deixado pela trama: “Foi um trabalho que ficou na memória das pessoas que viram e também das que fizeram parte da novela”.  O figurino era perfeito e quando vestia a roupa já me sentia como a personagem. E o elenco só de amigos, era uma turma. Foi uma delícia de fazer”.

Vale lembrar que o papel veio após boatos de que Malu poderia não ter seu contrato renovado com a Globo.

Veja também

ENTENDA OS BOATOS DE DESVÍNCULO

Segundo informou a jornalista Keila Jimenez, a Globo poderia romper o contrato da veterana Malu Mader que está prestes a chegar na casa dos 50 anos.

Atualmente na TV, veteranas nesta faixa etária, apesar do banho de beleza e talento que muitas vezes dão, não conseguem emplacar papéis de protagonistas nas novelas. Desta maneira, papéis secundários como de avó ou de mãe de alguns personagens são oferecidos para essas atrizes. No entanto, muitas delas acabam se negando na esperança de um grande papel como protagonista.

Desta maneira, a Globo não sabe o que fazer com essas atrizes. A atual postura da emissora é dispensar grandes atrizes dessa faixa etária. Para se ter uma ideia, recentemente, a Globo cancelou os contratos fixos de nomes como os de Carolina Ferraz, 49, Maitê Proença, 59, e não sabe o que fazer com Malu Mader, 51.

Malu, que até a novela “Eterna Magia” (2007) era sempre escalada para viver protagonistas, perdeu espaço e deixou de ser convidada para personagens importantes nas novelas.

A atriz é fixa da Globo há mais de 20 anos e o último trabalho dela foi em um papel secundário em “Haja Coração” de 2016.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários