
Malu Mader estava na “corda bamba” da Globo. A atriz, que em outros tempos era considerada uma das principais estrelas da emissora carioca, esteve próxima de ser dispensada pelo canal nos últimos meses.
Porém, contrariando os rumores, ela acabou permanecendo na Globo e foi escalada para dois novos trabalhos. Além de Tempo de Amar, onde gravará uma participação especial revivendo a personagem Ester Delamare, a Baronesa de Sobral, de A Forca de Um Desejo (1999), a atriz participará da nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Malu gravará os primeiros capítulos da novela. Ela será esposa de Daniel Dantas e mãe de um dos alunos da escola que formará o núcleo principal da trama.
+ Francisco Cuoco retornará ao horário nobre da Globo após cinco anos
Aos 51 anos e com mais de 30 de carreira, Malu participará pela primeira vez de Malhação. O curioso é que ela estreará no folhetim após ter supostamente se recusado a participar da trama teen em 2015. Na época, a colunista Fabíola Reipert chegou a noticiar que a atriz ficou revoltada ao ser convidada para Malhação, pois, assim como outros atores experientes, considera a novela uma espécie de “rebaixamento” na Globo.
Veja também

Sonia Abrão expõe verdade sobre relação de Patrícia Poeta e Fátima: “A gente sabe que nunca foi bem assim”

Deu ruim: Patrícia Poeta é detonada e Globo muda Encontro às pressas, mas é massacrada: “Constrangedor”

Michelle Barros, após se demitir da Globo, detona o que viveu no canal e foi obrigada a fazer: “Eu não queria”
MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR?
Assim como o SBT tem suas novelas “infinitas”, a Globo resolveu fazer algo semelhante com a próxima temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, que substituirá Viva a Diferença.
Há alguns dias, a teledramaturgia do canal procurou a equipe de autores da trama e solicitou uma boa esticada na história. Todo o planejamento que já existia foi por água abaixo, porque a emissora observou, nos capítulos já entregues, que a trama tem fôlego para a história se estender muito mais. Os roteiristas jã estão trabalhando nesse sentido.
Prevista para estrear em março de 2018, Vidas Brasileiras será uma das histórias com maior duração nessa faixa de horário, e ficará mais de um ano no ar. É claro que para os padrões do SBT um ano não é nada, mas para a Globo é muita coisa.
Adaptação de Patrícia Moretzsohn da série canadense 30 Vies, Vidas Brasileiras terá como diferencial pela primeira vez um adulto como protagonista, no caso a professora Gabriela (Camila Morgado). Os jovens, claro, estarão muito presentes no roteiro. No elenco, além de Camila Morgado, estão Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Armellini, Guta Stresser, Felipe Rocha, Daniel Rangel e Luis Gustavo, além de vários novos rostos que foram selecionados em testes.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários