Celebridades

Celebridades

Malu Mader gera revolta em evangélicos com opinião polêmica: “Intolerante”

A atriz Malu Mader gerou revolta nas redes sociais - Foto: Reprodução
A atriz Malu Mader gerou revolta nas redes sociais – Foto: Reprodução
A atriz Malu Mader gerou revolta nas redes sociais - Foto: Reprodução
A atriz Malu Mader gerou revolta nas redes sociais – Foto: Reprodução

Malu Mader surpreendeu ao falar o que acha sobre a cultura no Brasil e acabou revoltando evangélicos nas redes sociais com polêmica

Quem acompanha a atriz Malu Mader já sabe que ela não tem medo na hora de expressar sua opinião. Assim como muitos artistas, ela vem se mostrando incomodada com o atual momento da cultura no nosso país. Ela considera que principalmente o cinema está sofrendo com a atual política do governo federal.

Dessa vez, Malu Mader polemizou ao dar novamente um parecer sobre esse assunto. Acontece que dessa vez a famosa envolveu religião, que é uma coisa que deixa muita gente revoltada. Essa fala aconteceu durante o Carnaval no domingo, quando artistas protestavam sobre a gestão de cultura do governo Jair Bolsonaro.

+Briga de irmãs? Maraisa abandona Maiara, assume nova dupla e revela motivo: “Ninguém me dá valor”

Veja também

+Filha de Sandra Annenberg passa dos limites e canta música censurada pela Globo no Faustão

Malu Mader não teve medo de expressar sua opinião e afirmou que a cultura brasileira está “tomando caldo, sem conseguir tirar a cabeça da água”. Ela lamentou o fechamento do cinema paulistano Cinearte, que aconteceu na semana passada, e disparou: “Só tem cinema fechando e igreja abrindo”.

Globo, Malu Mader
Malu marcou uma geração na Globo (Reprodução)

A fala, como quase tudo o que é dito hoje em dia, acabou repercutindo muito nas redes sociais, tanto positivamente quanto negativamente. “Malu Mader tá certíssima. Sai a arte e entra a alienação. Fora que ir pro cinema é mais barato que ir pra igreja”, concordou um internauta com a fala dela.

Acusação de intolerância religiosa com evangélicos

“Malu Mader foi muito infeliz nessa colocação, pois a igreja não tem nada haver com o fato dos cinemas estarem fechando, o que tem acontecido é que as pessoas preferem ficar no conforto de sua casa assistindo à Netflix ou o Amazon do que ir ao cinema, aceitem isso que dói menos”, se revoltou um outro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários