Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Malu Mader se reaproxima da Globo, tem nome especulado em novela e emissora toma decisão

Malu Mader fica de fora da novela Salve-se Quem Puder. (Foto: Divulgação)
Malu Mader fica de fora da novela Salve-se Quem Puder. (Foto: Divulgação)

No início do ano passado, a Globo surpreendeu ao anunciar a dispensa de Malu Mader após 35 anos na emissora. A atriz, que já foi uma das principais estrelas da casa em décadas passadas, não teve seu contrato fixo renovado pelo canal, e passou a trabalhar apenas com vínculos por obra.

No ano passado, Malu Mader reapareceu na emissora com esse novo contrato. Ela gravou participações na novela Tempo de Amar e na última temporada de Malhação (Vidas Brasileiras), e logo depois voltou a ficar fora do ar. Porém, recentemente, a atriz a teve o seu nome especulado em uma nova produção.

Malu Mader se reaproximou da Globo este ano e vinha sendo cotada para Salve-se Quem Puder, novela que está na fila para a faixa das 19h. Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ficou decidido que a atriz não fará parte do elenco da trama. Vale dizer que a produção marcaria a retomada da parceria da estrela com o autor Daniel Ortiz após Haja Coração (2016), onde ela ganhou um papel de destaque.

+ Gabi Prado aparece agarrada com João Zoli durante evento após término de noivado e rebate comentário de internauta

+ Fábio Assunção reaparece e tem encontro com Malu Mader em jantar especial

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves transam em avião, vídeo no Youtube detalha tudo e elas admitem: “incrível”

Conforme informamos, Salve-se Quem Puder vem enfrentando alguns problemas em relação ao seu elenco. A primeira particularidade é que o time de atores será mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com no máximo 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.

+ Claudia Raia desmascara Globo e revela local bizarro onde será sua morte: “Quero passar plena para o outro lado”

+ Malu Mader abre o jogo e revela como está vivendo após ser dispensada da Globo: “É difícil”

+ Daniela Mercury e Malu Verçosa oficializam união pela terceira vez e cantora dispara: “As Duas leoas se casaram”

O grande problema enfrentado pela produção, no entanto, é que a Globo ordenou mudanças no perfil e na idade de alguns personagens da trama, fazendo com que estrelas como Murilo Rosa e Murilo Benício, que retornaria aos folhetins após cinco anos, fossem cortados do elenco. Não se sabe se Malu Mader chegou realmente a ser reservada para a novela e acabou sendo cortada após essas mudanças.

Salve-se Quem Puder não contará com Malu Mader, mas já tem outras grandes estrelas confirmadas no elenco, como Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva, Deborah Secco e João Baldasserini. A novela tem estreia prevista para janeiro de 2020 na Globo, sucedendo Bom Sucesso, que por sua vez substituirá Verão 90.

Malu Mader em cena de Haja Coração. (Foto: Divulgação)
Malu Mader em cena de Haja Coração. (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics