Internacional Música

Maluma, em nova música, joga indireta e diz que ex está com Neymar apenas para lhe causar ciúmes: “relacionamento tóxico”

Em nova música, Maluma lança indireta para ex e Neymar (Foto: Reprodução)
Em nova música, Maluma lança indireta para ex e Neymar (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista recente, a ex de Maluma e atual de Neymar, disse que a relação ficou tóxica porque que ela se doou por completo, já ele deu apenas 20% de si.

Na última quarta-feira 29, o cantor colombiano Maluma, 29 anos, fez o lançamento de um novo single, a faixa HAWÁI. A música foi divulgada juntamente com um clipe, que em questão de poucas horas bateu mais de 5 milhões de visualizações na plataforma YouTube.

+Xuxa pede para Felipe Neto não se calar após guerra contra informações falsas, mas é atacada por seguidores: “Decepção”

+Jéssica Costa, após recado da madrasta e guerra com o Leonardo, fica cara a cara com pai: “Vão ter que me aguentar”

Com a letra escrita por Maluma, Keityn, Edgar Barrera e Bull Nene, o sucesso teve a produção de Rude Boyz. A canção aborda um tema bem complexo e que promete causar uma polêmica daquelas: término de relacionamento na era moderna.

Há quem diga que HAWÁI não passa de uma indireta a ex-namorada do cantor, Natalia Barulích e Neymar, que no momento se relaciona com a modelo.

“Maluma não falou à Natalia sobre a música, Ele escreveu [a canção] com base nas próprias experiências dele”, relatou uma fonte à revista Page Six.

Em nenhum momento do videoclipe é possível ouvir o nome da ex-companheira do artista, mas logo no início se vê ele brigando com seu par romântico, Yovanna Ventura, que também é uma modelo! “O relacionamento está ficando tóxico”, ressalta ela.

Trazendo para a vida real, Natalia Barulích também afirmou em uma entrevista que o relacionamento com Maluma ficou tóxico, visto que ela se doou por completo e ele deu apenas 20% de si.

Indireta em HAWÁI:

“A foto que você postou dizendo que ele era seu céu / Bebê, eu te conheço bem, sei que foi para me fazer ciúmes / Não te direi quem, mas alguém me disse que te viu chorando”, canta o artista em um trecho de sua nova canção.

Mesmo com as especulações criadas pelo público de que Maluma direcionou a letra para sua ex, o mesmo informante que conversou com a Page Six afirma que os dois estão de boa. “Eles atualmente só desejam o melhor um para o outro”, disse.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, recebe a pior notícia do mundo, fica devastada com morte e desaba: “Maldito”

Maluma e Natalia Barulích colocaram o fim na relação em outubro do último ano e, desde então, a diva foi vista ao lado de Neymar, que atualmente é apontado como seu affair.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.