Celebridades

Malvino Salvador aponta ida pra emissora rival e explica voto em Bolsonaro: “Insatisfação”

O ator global Malvino Salvador - Foto: Divulgação
O ator global Malvino Salvador – Foto: Divulgação

Tendo votado em Jair Bolsonaro no ano de 2018, Malvino Salvador se mostrou arrependido e apontou que seu voto foi pragmático

Embora a maior parte da classe artística tenha optado por votar em Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais de 2018, alguns nomes como Malvino Salvador decidiram ir no caminho oposto, depositando seu voto no agora presidente Jair Bolsonaro, na época do PSL.

Em entrevista à Folha de S.Paulo neste domingo, Malvino Salvador revelou que não vem se agradando da forma como Bolsonaro conduz o país, principalmente em relação à cultura. “O que eu venho percebendo é uma tentativa de vilipendiar a cultura”, destacou ele.

+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”

+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”

+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”

Malvino, ao ser questionado sobre seu voto em específico, explicou o que motivou ter o depositado no presidente Bolsonaro. “Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar”, destacou ele, que depois prosseguiu o desabafo.

Voto pragmático

“O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]”, afirmou. “Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]”, destacou ele.

Quinzé (Malvino Salvador) vê marida de aluguel pelada e descobre que ela é homem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Quinzé (Malvino Salvador) vê marida de aluguel pelada e descobre que ela é homem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Malvino Salvador e outras emissoras

Mais um dos que não renovaram com a Globo, Malvino Salvador agradeceu e elogiou a emissora, apontando um lado bom nessa sua saída do canal.  “O lado positivo que eu vejo disso é a possibilidade de estar atuando em outras frentes. Me abre o leque”, revelou o artista.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.