Especiais Mais destaques

Malvino Salvador deixa rivais para trás e tem virada extraordinária na Globo com personagem gay e ladrão

Malvino Salvador está no ar em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. (Foto: Divulgação)
Malvino Salvador está no ar em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. (Foto: Divulgação)

Interpretando personagem complexo e homossexual na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, Malvino Salvador tem oportunidade preciosa nas mãos

O ator Malvino Salvador está no ar na novela A Dona do Pedaço com um dos personagens mais complexos de Walcyr Carrasco na trama das nove da Globo.

Agno foi casado durante anos com Lyris (Deborah Evelyn), feito de capacho pela rica família Mantovani composta por Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini), o empresário sustentou durante anos sua vida dupla e reprimiu sua sexualidade. Nesta altura de A Dona do Pedaço, Agno se divorciou e mostrará sua verdadeira faceta.

Reynaldo Gianecchini e famosas arrancam selos destrutivos na Globo e calam a boca de telespectadores

+ Valdemiro Santiago vive terrível profecia e enfrenta falência na Igreja Mundial

+ Faustão é desmascarado por emissora e tem romance com amante exposto pela emissora

Agno roubou durante anos a família Mantovani, usou Fabiana (Natália Dill) como laranja para deixar sua ex-esposa no limbo na trama da Globo, preocupado em explorar sua liberdade sexual, o empresário ignorará até mesmo o seu bem mais precioso que é sua filha Cássia (Mel Maia).

Com a disputa do pai e da mãe e um caso de bullying, a jovem se entregará em profunda depressão e tentará o suicídio. Paralelo a isso, o personagem de Malvino Salvador está empenhado em conquistar Rock (Caio Castro) que poderá se envolver com ele por grana. Porém, surgirá nesta história de A Dona do Pedaço, o Mão Santa (Guilherme Leicam), assassino mais novo da família Ramirez, Agno se apaixonará pelo rapaz. E haverá uma espécie de triângulo amoroso.

Pensando bem nessa trama, o ator Malvino Salvador veem recebendo elogios do público da Globo e pode ter a chance de mudar sua carreira com este personagem. Malvino estreou na televisão em Cabloca em 2004 e logo ganhou destaque na trama, de lá para cá, foram feitas 17 participações em projetos da Globo.

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Como muitos desses personagens foram caricatos como lutadores já que Malvino Salvador é um homem adepto à esportes desde novo e, logo, sarado, muitas pessoas estereotiparam o ator e ele já recebeu muitas críticas pesadas por suas atuações consideradas fracas.

Talvez o momento de virada para Malvino acontece quando ele protagoniza ao lado de Cleo Pires o longa de comédia romântica Qualquer Gato Vira Lata em 2011. As pessoas passaram a ver Salvador com outros olhos e prova disso foi o coronel Brandão de Orgulho e Paixão de 2018, onde o intérprete mandou bem e recebeu elogios.

Neste momento com Agno, sua sexta parceria com Walcyr Carrasco, Malvino Salvador tem a chance de ter o seu próprio divisor de águas na Globo com seu personagem fugindo do carisma de Félix (Matheus Solano) ou da chatice de Samuca (Eriberto Leão), ambos personagens semelhantes do mesmo autor. Será? É assistir para saber!

Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics