Celebridades

Malvino Salvador é detonado na internet após revelar voto ‘pragmático’ em Bolsonaro: “Arrependido”

Malvino Salvador se arrepende de voto (Foto: Reprodução)
Malvino Salvador se arrepende de voto (Foto: Reprodução)

Depois de revelar voto ‘pragmático’ em Bolsonaro, Malvino Salvador é detonado nas redes

Malvino Salvador declarou que se arrependeu de ter votado em Jair Bolsonaro nas eleições gerais em 2018. Contudo, o ator não escapou dos ataques nas redes sociais pela decisão que tomou para escolher o presidente, justificando que foi “pragmática”.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ele falou sobre suas motivações. “Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar”, iniciou.

“O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]. Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]”, completou.

+ A Força do Querer: Eugênio é flagrado com Irene e fica nas mãos de Ritinha

+ A Força do Querer: Caio coloca relação de Eugênio e amante contra parede e dispara: “Não é uma ameaça?”

+ Malvino Salvador aponta ida pra emissora rival e explica voto em Bolsonaro: “Insatisfação”

Malvino ainda disse não concordar com a atual situação política do país, dividido entre extremismos. “É preciso haver mais diálogo entre os líderes, diálogos mais saudáveis. Está virando tudo uma panfletagem política. Você não vê confronto de ideias, é um xingando o outro”, enfatizou.

REPERCUSSÃO

Depois disso, vários internautas repercutiram no Twitter a justificativa do ator, chegando a ser uns dos assuntos mais comentados na rede social. Confira abaixo algumas reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.