A Dona do Pedaço Novelas

Malvino Salvador, eleitor do Bolsonaro, fala sobre beijo gay em A Dona do Pedaço: ‘Estou preparado’

Agno (Malvino Salvador) será consolado por Leandro (Guilherme Leicam) e os dois terão romance em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) será consolado por Leandro (Guilherme Leicam) e os dois terão romance em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Malvino Salvador falou sobre o polêmico beijo gay de A Dona do Pedaço

Na novela da Globo A Dona do Pedaço, o lutador Rock (Caio Castro) não cederá às investidas de Agno (Malvino Salvador). Será então que Leandro (Guilherme Leicam) verá a oportunidade de ficar com o amado.

Ele encontrará um caminho aberto até o coração do empresário. Malvino Salvador, em entrevista ao Extra, defende que demonstrações de carinho sejam mostradas naturalmente em A Dona do Pedaço e argumenta.

+ A Dona do Pedaço: Cassia flagra Leandro e Agno em momento romântico e arma escândalo

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) terão relação gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) terão relação gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Malvino Salvador comentou que crescemos numa cultura machista e homofóbica, e que para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças, mas é a favor do beijo entre eles. A novela, segundo o ator, é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social, e se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação.

Além disso, ele comentou sobre sua expectativa para o grande dia. “E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse”, disparou Malvino Salvador, que já declarou recentemente que votou em Bolsonaro.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

O famoso ator da Globo acrescenta que, apesar de o questionamento ser comum a atores que interpretam gays em novelas, ainda se surpreende com resistências. Para Malvino Salvador, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está, e concluiu dizendo que levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics