A Dona do Pedaço Novelas

Malvino Salvador entrega futuro de personagem em A Dona do Pedaço e exalta autor: “Quem mais apostou em mim”

Malvino Salvador em cena de A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
Malvino Salvador em cena de A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)

No ar em A Dona do Pedaço, Malvino Salvador já atuou em várias novelas assinadas por Walcyr Carrasco

Destaque em A Dona do Pedaço na pele de Agno, Malvino Salvador é bastante grato ao autor Walcyr Carrasco, afinal, boa parte da sua carreira até aqui foi dedicada à obras assinadas pelo novelista: Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Caras & Bocas (2009) e Amor à Vida (2013).

Em entrevista ao portal GShow, Malvino Salvador falou sobre essa parceria de sucesso com o autor, e revelou toda sua gratidão a ele. “Considero o Walcyr o cara que mais me presenteou e influenciou na trajetória da minha carreira. Foi também quem mais apostou em mim, me dando personagens diferentes”, declarou.

+ Faustão deixa corredores vazios na Globo, Ana Maria humilha funcionária e Eliana exigente: veja quem realmente eles são

+ ‘A Dona do Pedaço’: Conheça mais da conselheira de Josiane na prisão que promete mudar a vilã de vida

+ Celso Portiolli surge em vídeo extremamente tocante penteando a mãe de 93 anos: “Ela acha que ficou bom”

Malvino Salvador também falou sobre a forma como enxerga Agno e fez uma espécie de avaliação do personagem. “Ele treina boxe, é pai de família… Foram tantas coisas que aconteceram na vida desse sujeito, nesse espaço de tempo em que a novela entrou no ar, que é um maior barato. Sempre instigante e saiu do comum”, disse o ator.

+ Susana Vieira é convocada para salvar o Se Joga e pode se tornar a nova apresentadora do programa

+ Antonia Fontenelle não consegue mais esconder, revela sérios problemas de saúde e confessa: “Tomei coragem”

+ A Dona do Pedaço ou Black Mirror da Netflix? Final da novela ainda não foi definido e pode sofrer mudanças

Por fim, Malvino Salvador acabou soltando um spoiler de A Dona do Pedaço, e entregou que o seu personagem terá um grande confronto com a vilã Fabiana em breve (Nathalia Dill). “Vai ter um embate grande do Agno com a Fabiana”, revelou.

Walcyr Carrasco, aliás, costuma ser fiel e ter uma relação bem próxima com muitas atores da Globo. Outro exemplo é Ana Lúcia Torre, que já trabalhou com o autor em várias produções, e a intimidade que criaram ao longo do tempo permite que a veterana faça pedidos ao novelista, alguns deles até inusitados.

“Na televisão, eu sempre falo: ‘Walcyr, me ponha em um cabaré’. Ele dá risada e diz: ‘Quem sabe um dia’”, afirmou a veterana, que também integra o elenco da atual novela das 21h da Globo, na pele de Berta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics