Malvino Salvador

Malvino Salvador

“Peguei a cueca”, Malvino Salvador expõe momento com bailarino e o que fez: “Coloquei minha bunda pra jogo”

Malvino Salvador (Foto: Divulgação)
Malvino Salvador (Foto: Divulgação)

De acordo com ator, ele mostrou o bumbum para diretores

Malvino Salvador tornou-se um dos maiores galãs da televisão devido aos seus inúmeros papéis de sucesso. No entanto, o que poucos sabem é que ele nunca imaginou estar nessa profissão.

Durante uma entrevista ao Podcast Papagaio Falante, o ator confessou que tudo começou por conta de um trabalho como modelo, mas que na verdade ele só aceito o trabalho por conta das mulheres.

“Eu tinha 16 anos, um amigo meu chegou com várias fotos de mulheres da agência. Eu disse que queria entrar, mas era só pra ficar com as minas”, começou o artista.

Depois de alguns meses, o famoso largou o trabalho como modelo, até o dia em que foi passear no shopping em São Paulo e encontrou o dono de sua antiga agência.

ATOR FALA SOBRE PROFISSÃO

Na sequência, Malvino Salvador contou que aceitou o trabalho, uma mulher o viu e o chamou para morar em São Paulo. “Eu aceitei”, disse ele.

Veja também

Após 6 meses, o ator fez uma peça de teatro e percebeu que essa era a vontade dele. “Tinha umas 500 pessoas fazendo esse teste”, começou ele, que continuou:

“Em uma das fases, você tinha que entrar com uma peruca e uma roupa de mulher. Eu me vesti e comecei a interpretar uma mulher”, confessou o famoso.

CONFESSA O QUE FEZ AO LADO DE BAILARINOS

Após o diretor encerrar o teste, Malvino Salvador precisou tirar a roupa e contou o que fez ao lado dos bailarinos.

“Ele falou: ‘Agora vocês vão ficar só de cueca e vocês são drag queen’. Ele colocou um samba, saiu um bailarino do nado, do outro, dançando e eu: ‘Porra, não sei nem dançar””, disse o ator, que continuou:

“Aí eu vou te que apostar em algo maior. Peguei minha cueca, enfiei na bunda, virei de costas e comecei a rebolar com a bunda. Eu literalmente coloquei minha bunda para jogo”, assumiu Malvino Salvador aos risos.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários