TV Foco

Malvino Salvador fala sobre beijo com Caio Castro, não se controla e deixa escapar detalhes

Malvino Salvador e Caio Castro viveram um casal gay em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Instagram)

Malvino Salvador e Caio Castro viveram um casal gay na próxima novela das 9, A Dona do Pedaço. Após a notícia ser exposta, os atores estão sendo questionadas sobre possíveis cenas de beijo. Durante uma conversa com a QUEM, Malvino resolveu abrir o jogo e contar detalhes do personagem dele.

+Após anunciarem casal gay na Globo, Caio Castro e Malvino Salvador são acusados de apoiar Bolsonaro e verdade vem à tona

+Roberto Carlos irá passar aniversário de 78 anos isolado e sem comemoração

Eu faço um gay. Na minha profissional a gente se expõe muito, e isto é normal. Eu não me importo, a gente tem estar aberto. Quero fazer um personagem legal, que de alguma forma se comunique com uma parcela da população brasileira“, contou ele na entrevista. Ele ainda ressaltou que seu personagem irá se apaixonar se forma inesperada pelo personagem de Caio Castro.

+Claudia Raia passa mal nas gravações de Verão 90, é levada às pressas para hospital e deixa Globo em desespero

Ao ser questionado sobre um possível beijo entre eles, Malvino Salvador foi franco: “Eu e o Caio já conversamos sobre isto. Fizemos preparação, mas o texto ainda não recebemos“. Ele ainda garante que isso é natural e estará preparado caso seja necessário. “Tudo bem. É isso aí. É personagem“, garantiu.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

Malvino Salvador foi um dos destaques da novela Orgulho e Paixão (2018), da Globo, a qual ele interpretava o Coronel Victor Brandão. Aos 43 anos, o ator é considerado uns dos galãs da emissora dos Marinhos e o seu personagem em A Dona do Pedaço já está sendo muito esperado pelos fãs. A expectativa é que seja um marco para a TV brasileira, uma vez que os personagens terão um pouco de destaque do que estamos acostumados. A novela de Walcyr Carrasco promete trazer a glória para o horário das nove, uma vez que O Sétimo Guardião decepcionou na audiência.

Caio Castro e Malvino Salvador (Foto: Montagem)

 

+Palmirinha reencontra Ana Maria Braga, não se segura e vai às lágrimas: “Hoje posso morrer”

+Lorena Improta posta foto suspeita e fãs apontam que dançarina esteja grávida de Leo Santana

MALVINO E CAIO FORAM DETONADOS POR CAUSA DE BOLSONARO

A próxima novela das nove da GloboA Dona do Pedaço já está quase estreando e as tramas aos poucos vãos ganhando conhecimento do público. A mais recente conta a história dos personagens de Caio Castro e Malvino Salvador que farão par romântico no novo folhetim.

+Demi Lovato deixa a vergonha de lado, passa a seguir Caio Castro e fãs idealizam romance

Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço também contará a história do personagem Rock, vivido por Caio Castro, um lutador de boxe que é empresariado por Agno, interpretado por Malvino Salvador. No início da trama não ficará claro que os dois tem algum tipo de relação mais íntima, a história será revelada aos poucos.

Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra do Grupo Globo, Rock ainda tentará dar um golpe em Fabiana, personagem de Nathalia Dill, que também achará que o lutador é rico mas os dois se darão mal.

+Paulo Gustavo não apoia a amiga Ingrid Guimarães em estréia de filme e deixa de seguir a atriz nas redes sociais

E é ai que a relação de Rock e Agno começará a ganhar relevância. Vale lembrar que a última novela de Caio Castro na Globo foi Novo Mundo, onde teve o trabalho muito elogiado pelo publico e crítica. Já Malvino Salvador viveu o motoqueiro vermelho misterioso em Orgulho e Paixão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.