TV Foco

CelebridadesTV Foco

Malvino Salvador, que viverá um gay em A Dona do Pedaço”, dispara sobre beijo em outro ator: “Tudo Bem”

Malvino Salvador e Kyra Gracie (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Malvino Salvador e Kyra Gracie (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Malvino Salvador e Kyra Gracie (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

O ator Malvino Salvador, que interpretará um personagem gay na próxima novela das nove “A Dona do Pedaço” da Globo, revelou que não terá problema nenhum caso haja uma cena de beijo com outro homem.

+Ansioso para ser papai, Thammy Miranda dispara: ”Estou quase tendo eu mesmo”

Na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, realizada no Copacabana Palace, o ator que estava ao lado da mulher, a lutadora de MMA e comentarista Kyra Gracie, comentou sobre seu novo trabalho:

“É a primeira vez e o legal é que é personagem com boas histórias, tem questão com a mulher, a filha, e esses momentos vão aparecendo. Ele é de bom caráter e em determinado momento parece que perde tudo, porque o cara que ele se envolve acho que vai passar a perna nele”, disse o ator, que ainda revelou não ter problema caso tenha que beijar outro colega em cena: “Tudo bem se tiver. É isso aí, é personagem.”

+Anitta e Gabriel Medina se beijam em restaurante e vídeo com o flagra vem à tona

Veja também

Ainda durante o evento, Malvino contou sobre a viagem que fez ao lado da esposa durante o feriado de carnaval. Malvino e Kyra Gracie foram para os Estados Unidos e comentaram: “Fugimos pra Nova York. Vou começar um trabalho agora e sempre passamos aqui. Mas a gente estava no clima de passar fora. Foi ótimo, a primeira vez sem as crianças”, contou ele sobre a “lua de mel”.

Pais de Ayra Kyara, Malvino também falou como fez com a saudade das filhas que ficaram aqui no Brasil: “De olho no celular, falando com a avó. Minha filha Sofia, de 9 anos [de outro relacionamento], também estava aqui. E hoje, com a tecnologia, dá pra ficar de olho o tempo todo, fazendo chamada de vídeo e tudo o mais”.

FERNANDA MONTENEGRO, JULIANA PAES E NÍVEA MARIA SERÃO RIVAIS DE MARCOS PALMEIRA, JUSSARA FREIE E SÉRGIO GUIZÉ EM A DONA DO PEDAÇO

A próxima novela das nove da TV Globo promete agitar a faixa, que anda calma com a exibição de O Sétimo Guardião. A Dona do Pedaço, nova produção do autor Walcyr Carrasco em parceria com a diretora Amora Mautner, vai contar com um elenco estelar.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sergio Guizé será um justiceiro no folhetim, que ainda contará com Marcos Palmeira, Jussara Freire e Luiz Carlos Vanconcelos. Aliás, Guizé será primeiro de Palmeira na história. Jussara e Luiz Carlos interpretarão os pais do mocinho.

Do outro lado, vivendo a família rival, estará Juliana Paes, como a protagonista Maria da Paz, Nívea Maria e Fernanda Montenegro, mãe e avó de Juliana na trama. Reynaldo Gianecchini, Nathalia Timberh, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Nathalia Dill, Mel Maia e Caio Castro também estão no elenco.

Elenco principal da novela A Dona do Pedaço, próxima trama das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários