Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta, ao vivo com Catia, entrega lista de demissões do SBT e expõe Silvio: “Ele quer”

Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre sua saída do SBT em uma entrevista com Catia Fonseca (Foto: reprodução/Band)
Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre sua saída do SBT em uma entrevista com Catia Fonseca (Foto: reprodução/Band)

A apresentadora entrou em um link ao vivo dentro do ‘Melhor da Tarde’, de Catia Fonseca, para falar sobre sua repentina demissão do SBT

Mamma Bruschetta, que repentinamente foi desligada do SBT na última quarta-feira (07), entrou ao vivo durante o ‘Melhor da Tarde’, de Catia Fonseca, para abrir o jogo e expor todos os detalhes sobre sua conturbada saída da emissora de Silvio Santos.

Aparecendo completamente diferente de como era vista diariamente no finado ‘Fofocalizando’, a apresentadora surpreendeu a todos 43 quilos mais magra. Com muito carisma e bom humor, a famosa iniciou a conversa com a colega expondo algumas fofocas, andes de falar sobre sua atual situação, que vem sendo amplamente comentada na mídia e redes sociais.

Abrindo o coração para Catia Fonseca, Mamma Bruschetta revelou que recebeu uma ligação do SBT há alguns dias para uma possível reunião com Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora. Antes mesmo de conversar com o rapaz, ela foi surpreendida na tarde de ontem (7) ao saber que Sonia Abrão estava falando sobre sua demissão.

“Eu tava aqui e de repente me ligam e dizem: “Olha você está sendo falada na Sonia Abrão, dizem que você foi mandada embora”, eu soube antes do Pelegio ligar pra mim”, pontuou a apresentadora. “Cê soube porque a Sonia falou? Cê não soube por eles”, indagou a colega, mostrando espanto ao saber sobre o desenrolar do assunto.

“Mas aí o Pelegio ligou, foi muito atencioso comigo, foi muito delicado, explicou os motivos, que era pra eu não ficar muito aflita. É lógico que eu dei uma desabada, chorei um pouco, porque é uma notícia que pra mim é triste, que me deixa triste, mas eu entendo, porque eu sei o que a gente tá passando, tanto da pandemia quanto dos problemas financeiros que o país tá passando, eu entendi”, confirmou Mamma Bruschetta.

Em seguida, a veterana revelou que também descobriu sobre a demissão dos colegas Leão Lobo e Lívia Andrade, além de um desejo do todo poderoso chefão sobre a volta do Fofocalizando após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Ana Paula Araújo inicia jornal com notícia aterrorizante aos brasileiros na Globo e decreta: “Pânico”

Enquete A Fazenda 12: Jojo, Cartolouco e Biel estão na roça. Quem deve ficar? Vote!

Zilu, passada para trás por Igor e Wanessa, expõe os filhos em vídeo e decreta: “A primeira coisa”

“É desejo do Silvio Santos que passando essa pandemia, esse período mais grave, ele tem o desejo de voltar, de fazer o programa Fofocalizando, ou seja, o anterior ao Triturando, e ele quer fazer com a turma antiga, com você, com a Lívia e com o Leão. É o desejo dele não é uma promessa de que isso vai acontecer”, teria dito o diretor artístico do SBT para Mamma Bruschetta.

A apresentadora ainda explicou que continuará com seu plano de saúde por pelo menos mais seis meses após sair do SBT, principalmente por conta dos problemas de saúde que detém, uma vez que está se recuperando de um câncer no esôfago.

Ao fim, Mamma Bruschetta despejou uma verdadeira bomba ao falar sobre a lista de demissões do canal de Silvio Santos, mostrando que a situação está realmente tensa. “E agora estão dizendo que Christina Rocha pode ser a próxima, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Eu sei que lá no SBT vão ser mais ou menos umas 500 pessoas”.

Mamma Bruschetta cedeu uma entrevista para Catia Fonseca (Foto: reprodução/Band)
Mamma Bruschetta cedeu uma entrevista para Catia Fonseca (Foto: reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.