Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta, aos 71 anos, vive romance com novinho bonitão e diferença na idade choca

Mamma Bruschetta com novinho bonitão (Foto: Reprodução / Instagram)
Mamma Bruschetta com novinho bonitão (Foto: Reprodução / Instagram)

Mamma Bruschetta está se envolvendo com um rapaz 43 anos mais jovem que ela

Mamma Bruschetta é uma das maiores personalidades da televisão brasileira e com passagens marcantes por diversos programas e emissoras. Devido à isso, a famosa de 71 anos vê muitas pessoas curiosas quanto a sua vida pessoal, principalmente no que refere-se o campo amoroso.

Em meio a curiosidade, foi descoberto que a apresentadora está vivendo um novo amor com o cantor Dhiago Cardoso, artista de Portugal que viajou até aqui para gravar um clipe com ela.

Os pombinhos têm se visto constantemente nos últimos dias e a felicidade de Mamma Bruschetta em viver uma relação com o rapaz de 28 anos sem dúvidas é enorme.

Veja também

Dhiago ganhou fama no TikTok depois de uma música intitulada como Gordinha Linda, faixa essa que lhe rendeu o apelidado de “rei das gordinhas”.

Já no último mês de julho, a fofoqueira do Melhor da Tarde, da Band, mandou um vídeo para o cantor e disse que se identificava completamente com a canção.

Com isso, os dois passaram a conversar e o famoso convidou Mamma Bruschetta para estrelar o clipe da faixa em questão. O músico desembarcou em São Paulo nesta semana e já se encontrou com a contratada da Band algumas vezes.

Apesar da diferença na idade, o amor na relação da fofoqueira com Dhiago Cardoso parece ser existente e até uma foto dos dois trocando um beijão de cinema chegou a vazar.

Mamma Bruschetta e Dhiago Cardoso trocando beijos (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta e Dhiago Cardoso trocando beijos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários